sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PRINCE MICHAEL JACKSON NÃO PÔDE SER MEU PAI ... Mas eu não me importo


Príncipe Jackson é admitir que ... há uma chance de Michael Jackson não é seu pai biológico, mas ele também está dizendo MJ ainda é pai.
Isso começou quando alguém controlada Príncipe no Twitter, dizendo: "todo mundo sabe que você é um NÃO Rowe-Klein A Jackson !!" Príncipe respondeu: "O sangue da aliança é mais grosso do que a água do ventre ... Eu fui criado por meu pai com o meu irmão e irmã."
Declaração do Príncipe é o mais próximo que ele já chegou a dizer MJ não é sangue - mas também deixa claro Michael é o único pai que ele já conheceu.
Tem havido uma série de boatos que afirmam Dr. Arnie Klein pai de filhos do Michael com Debbie Rowe. Klein adicionou combustível para o fogo em 2013, quando ele comparou um velho pic carteira de motorista de si mesmo para um de príncipe.
Mas, como TMZ confirmou, e relatado anteriormente, Michael não é o pai biológico do Príncipe ... e nem é Arnie Klein.


http://www.tmz.com/2015/10/22/prince-jackson-biological-dad-michael/

Nenhum comentário: