segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tmz mudou o tempo nos seus arquivos sobre anunciar que mj q morreu "

ISHY BUSINESS! TMZ changed the time in their archives about announcing that MJ "died". At first they announced it 6 minutes before death, which was 5:20 Eastern time, now archived it states 6:20 PDT and you know TMZ didn't announce it nearly 4 hours AFTER the death announcement.
I always have PROOF! If I'm wrong someone please explain it to me.
Negocio suspeito! Tmz mudou o tempo nos seus arquivos sobre anunciar que mj q morreu ". No começo eles anunciaram isso 6 minutos antes da morte, que era 5:20, agora é hora de leste arquivados estadosmembros 6:20 PDT e sabem tmz não anunciar que cerca de 4 horas após o anúncio da morte.

Eu sempre tenho prova! Se estou errado alguém por favor explicar isso para mim.


Nenhum comentário: