segunda-feira, 18 de março de 2013

Quincy Jones: "Trabalhar com Michael Jackson foi um acidente

2d2g513





Quincy Jones falou sobre o seu tempo de trabalho com Michael Jackson , dizendo que eles vieram juntos por acidente. Em entrevista à Billboard para marcar seu 80 º aniversário e indução próxima ao Rock And Roll Hall Of Fame, o célebre produtor, que trabalhou com Jackson em seus álbuns "Off The Wall", "Thriller" e "Bad", diz ele conheceu o jovem artista solo ao fazer 1978 "Mágico de Oz" adaptação "The Wiz". Jackson pediu inicialmente Jones se ele ajudá-lo a encontrar um produtor. "Eu disse, 'Michael, olha, você não tem sequer uma música na foto ainda. Eu não quero pensar sobre isso. Vamos para um música '. Ele era apenas sobre "Facilidade para baixo na' Road, que é tudo o que tinha. Ele era tão curioso, curioso. Ele sabia que o diálogo de todos [no filme]." de suas colaborações, o que levou o álbum mais vendido de todos os tempos "Thriller", que vendeu cerca de 110 milhões de cópias, Jones diz que ele estava olhando para fazer algo que nunca tinha sido feito antes. "Eu estava pensando sobre o alcance de sua voz. Essa é a idéia que você faz, a arquitetura de sua produção. Michael era tão inteligente e intuitiva. Ele apenas viciado em tudo e vi todo mundo.
 Fred Astaire, Sammy Davis Jr, James Brown . Nós colocar os nossos fundos juntos e nós fizemos isso.

29elv69

" Jones, que foi nomeado para um registro 79 Grammys, vencendo 27 deles, será introduzido no Rock And Hall Of Fame em 18 de abril. Ele disse: "É muito cedo eu sou muito jovem minha idade pode ser de 80, mas eu sinto 35..."

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/03/quincy-jones-trabalhar-com-michael.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: