segunda-feira, 25 de março de 2013

Pearljr @ Comparação de Michael e Ator-Pablo


Talvez um mistério é resolvido Ator-Pablo & ouvidos verdadeiro MJ não parecem combinação perfeita 2b, mas os ouvidos ator Pablo & Pablo bailarina um pouco diferente 2, então é claro quando em dúvida pesquisa que nós. Lembro-me neste artigo datado de junho Michael w / máscara saindo do consultório do Dr. Klein w / Blanket (w / máscara) no fundo mostrando orelha mutilada de MJ. Eu nunca pensei que MJ tinha uma orelha mutilada e pensei que isso seja um imitador, mas cada caso tem suas finalidades. Lembro-me também de "This Is It", quando Michael passou e sobre o fone de ouvido tocando em seu ouvido e como ele não fez gosto. Muitas vezes me perguntei por que o diretor escolheu para manter essa pol Qual era o propósito e há sempre um propósito, que foi, provavelmente, para chamar a atenção para o ouvido de Michael. OK, então eu decidi ver se ouvido cirurgia plástica era possível e é claro que é . Apenas o Google cirurgias plásticas ouvido imagens e você vai ver o que pode ser feito. Agora, é claro que eu vou cavar um pouco mais e descobri que no edifício Dr. Arnold Klein de que MJ visitou mais de uma dúzia de vezes abril / Maio / Junho de 2009, há um cirurgião plástico que faz cirurgias de orelha no mesmo edifício EXATO em 435 Roxbury Dr em Beverly Hills. Wow! Como conveniente é que. Ou isso é apenas uma coincidência o outro e todos nós somos loucos, mas os fatos ainda são os FATOS! Mantenha Michaeling! Graças facebook grupo "A verdade sobre Sofurgofromashes Pablo aka e Michael BAM por suas contribuições. www.MichaelJacksonINsider.com dos produtores de o documentário de cair o queixo "Alive! Michael Jackson está realmente morto? "Netflix e autor de EmovieBook ", Pseudocide Será que Michael Jackson Falso sua morte para salvar a sua vida?" amazon.com

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/03/pearljr-comparacao-de-michael-e-ator.html

Nenhum comentário: