segunda-feira, 18 de março de 2013

Akon Apreciadas Segredo de viagem Cinema Com Michael Jackson



R & B cantor Akon uma vez agiu como uma distração para os fãs durante uma viagem a um cinema com Michael Jackson , porque ninguém reconheceu o Rei do Pop em seu disfarce.


O Smack That hitmaker colaborou com a lenda Thriller em 2007, e ele tem boas lembranças de seu tempo juntos - especialmente porque o ícone adorava jogar truques em fãs.
Recordando uma viagem a um cinema local, Akondiz CNN . com, "Nós snuck fora de ir ao cinema , ele tinha um disfarce diante. Era eu e seus três filhos e nós estávamos na escada rolante e as pessoas eram como 'Akon , oh meu Deus, Akon, 'e eu estou dando autógrafos e rindo, pensando,' Você não sabe quem está ao meu lado "- o tempo todo, ele está lá sorrindo".
Akon dueto com Jackson, Hold My Hand, não foi concluída até após a morte do cantor em 2009 trágica e se tornou o primeiro lançamento póstumo de seu álbum de Michael.

http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/03/akon-apreciadas-segredo-de-viagem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xEbjK+(Michael+Jackson+Special)

Nenhum comentário: