segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prince Michael Jackson é Correspondente ET Novo


Prince Michael Jackson é Correspondente ET Novo

Mais velho de Michael Jackson, Prince Michael filho é agora um correspondente ET, tendo em deveres de entrevista para cobrir a próxima se-a-ser-blockbuster, Oz, o Grande e Poderoso .
Brooke ET Anderson mentor Jackson através de sua primeira entrevista de sempre com os atores James Franco, Zach Braff e Sam Raimi diretor, discutindo seu próximo filme, uma releitura do clássico de 1939, O Mágico de Oz. Pai de Jackson famosa jogado O Espantalho no filme 1978 The Wiz: O Super Alma Assistente Musical de Oz , dirigido por Sidney Lumet. Jackson revelou a Anderson que ele aspira a uma carreira na indústria do entretenimento, dizendo: "Eu estou olhando para se tornar bem-arredondado como produtor, diretor, roteirista e ator."
PICS: Candid Shots Estrelas
Anderson comentou como ele parece muito mais sábio e mais velho do que sua idade madura de 16 para que Jackson respondeu: "Isso é o que a maioria dos meus pessoas dizem. Isso foi tudo graças ao meu pai. Ele levantou-me bem. "


Quando perguntado por que Anderson Jackson gostaria de entrevistar seguinte, se ele teve sua escolha e que ele admira, ele divulgou: "Provavelmente Peter Jackson, porque eu amo seus filmes. Senhor dos Anéis , O Hobbit e King Kong . Eu adoro a forma como ele atira [e como] ele traz coisas e retrata-lo de volta à vida. Eu estudava seus filmes com meu pai, coloque o volume desligado e apenas vê-lo, apenas os tiros para ver como ele colocá-lo juntos. "
Relacionados: Fazendo o Mundo Maravilhoso de Oz '
Durante a entrevista de Jackson com as estrelas, ele recebeu conselhos sobre perseguir seus sonhos. Franco aconselhou Jackson, "Eu sempre digo às pessoas, simplesmente sair e tentar, e parar de ficar esperando ou sonhando que vai acontecer. Basta ir e começar a fazer as coisas por conta própria."
Sintonize a ET hoje à noite e toda esta semana para mais de estréia relatar Jackson!

http://www.etonline.com/news/130675_Prince_Michael_Jackson_is_New_ET_Correspondent/index.html

Nenhum comentário: