terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segredos de Michael Jackson compartilhada conversas privadas em Neverland com Michael Jackson



Los Olivos, Califórnia, 28 de janeiro de 2013 - Acosta Marketing Global anuncia o lançamento do B. William Van Valin II, MD revista conversas privadas em Neverland com Michael Jackson ", disponível na Amazon.com por US $ 19,95 uma série de segredos são compartilhados desde Michaels Ghost para o perseguidor que inspirou o hit Thriller, Billie Jean.
Uma cronologia perspicaz que documenta a amizade entre um médico terra rural e um ícone da música que continua a inspirar o mundo com seus anos de música depois de sua morte prematura. O livro dá-lhe um olhar terno na amizade de Barney e Michael, do seu primeiro encontro inesperado para o final misterioso e repentino de sua amizade depois de cinco anos.
Barney Van Valin, reflete, Sim, foi difícil de entender no momento. Alguém está em sua vida quase que diariamente por cinco anos e, de repente não está lá. A família foi igualmente confusa, mas com sua vida pública ser tão invasivo que você de alguma forma compreendida e aceite. Ele entrou na minha vida de repente e da saída não foi diferente. Eu posso dizer honestamente que o ídolo mundo não era o que eu sabia --- o meu amigo era um humilde homem, tipo gentil que adorava seus filhos. Criss & I amei o homem de família que passou horas em nossa casa. Tenho saudades nossos tempos. Eu sinto falta dele.
Conversas privadas leva você para dentro rancho Neverland da mesa de jantar para a sala de jogo extravagante, passeios de carnaval, teatro, as palavras emocionantes de Michael sobre a ausência de recordações em sua casa a partir de discos de ouro para fotografias de personalidades mundiais e sua visão sincera de tal agradecimentos; do menu noturno na mesa de jantar de Neverland, a origem da dança Moon Walk; Espírito Michaels, o mistério por trás de Billie Jean; curiosidade de Michael do falecido que tinha ele na morte de Barney mães cama, ea sua opinião sincera de seu pai, Joe, ea mãe, Katherine.
Conversa privada é uma leitura obrigatória para qualquer fã de Michael Jackson que vai apreciar o estilo encantador de Michaels bom amigo, o Dr. Barney, Havia tantas refeições maravilhosas, palestras, corre sushi tarde da noite, refeições de frango mexicanos enchilada dentro de seu Lincoln Navigator, observando filmes com Michael e Elizabeth Taylor e tantas memórias mais surpreendentes. Eu tenho muitas histórias e momentos dolorosos que Ive mantidos em meu coração, e depois de ver a adoração ao redor do mundo que os fãs tinham por Michael em sua passagem, que me motivou a compartilhar os momentos em um livro, e, esperamos, os fãs vão entender por que Eu valorizo ​​as memórias de nossa amizade até hoje.
Conversas privadas em Neverland com Michael Jackson está disponível na Amazon.com em formato eBook e de bolso. As informações podem ser encontradas em:

http://www.PrivateConversationsinNeverland.com.
Contato: 888-451-5861 ext Becky Tipton. 105 Dr (ponto) Barney (at) AcostaGlobal (ponto) com
Leia a história completa em http://www.prweb.com/releases/2013/1/prweb10370105.htm

http://www.equities.com/news/headline-story?dt=2013-01-28&val=974577&cat=business

Nenhum comentário: