quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PROCURADOR MJ FAMOSO REPUGNADO por Conrad Murray Voicemail


Tom Mesereau está indignado com as ligações que Conrad Murray estaria fazendo.

Tom Mesereau - o advogado que defendeu com sucesso Michael Jackson no julgamento do cantor de abuso sexual 2005 - literalmente, não conseguia ouvir a voz desesperada Conrad Murray ontem ... dizendo ao TMZ, "Este homem é desprezível".

Tom estava em Los Angeles quando tocamos a gravação para ele, e depois de um minuto, Tom virou-a com um olhar de desgosto em seu rosto ... dizendo: "Eu não posso ouvir mais isso."

Tom então execrou Conrad Murray sobre seus pedidos desesperados de simpatia - dizendo: "Este homem é desprezível Este homem nunca assumiu a responsabilidade pelo que fez a Michael Jackson Ele sempre foi um acusador Ele culpa Michael Jackson por tudo...."

Tom acrescentou: "[Conrad] quer que todos se sintam pena de sua situação. Ele causou a morte de um dos maiores artistas da história do mundo ... um tipo decente, pessoa maravilhosa, agradável. Ele causou sua morte e ele nunca é levado responsabilidade por isso. "

TMZ postou a gravação de voz na manhã de ontem, em que Murray defende com um amigo para salvá-lo da prisão -, dizendo: "Eu não consigo dormir agora ... é muito difícil ... Eu estou em constante dor ... pode Por favor, alguém me ajude por favor!? "

Assista ao video de Tom Masereau na fonte da notícia:

http://www.tmz.com/2013/01/24/michael-jackson-tom-mesereau-conrad-murray-voicemail/

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto exatamente como você receberá o seu nível de toda