terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Daniela Pedais ricanta Michael Jackson e outros em "Pop In Jazz"

É chamado de "Pop In Jazz", o novo álbum de Daniela pedais. Cd da cantora em Apúlia reinterpreta estilo fácil de jazz alguns grandes sucessos pop, atraindo a participação de artistas como Paolo Fresu, Moroni Dado, Marco Tamburini, Gatto Roberto e Francesco Cafiso.

Daniela Pedais ricanta Michael Jackson e outros em "Pop In Jazz"


Novo álbum da cantora Apúlia Daniela pedais . " Pop In Jazz "é o título de seu novo trabalho, é uma coleção de grandes sucessos do pop reinterpretados em fácil estilo de jazz, o álbum vê a participação de alguns dos membros mais respeitados e valorizados do jazz italiano Paolo Fresu , Nut Moroni , Marco Tamburini , Roberto Gatto e Francesco Cafiso .
Esta é a lista de faixas do trabalho produzido por Angelo Valsiglio de registros ao vivo e Alessandro Bentivoglio para Apple & Tequila : "(Eu não posso Get No) Satisfaction" (M. Jagger - K.Richards), "Billie Jean" (M. Jackson ), "Tokyo Lullaby" (G. Pistocchi - A. Farrington), "Eleanor Rigby" (Lennon J. - P. McCartney), "Prelúdio" (A. Valsiglio), "Você não está sozinho" (R. Kelly) "Someday (I)" (A. Valsiglio - L. Valsiglio - Depsa - S. Monetti - Causa A.), "Beat It" (M. Jackson), "Se você (Sorriso)" (C. Chaplin - J . Turner - G. Parsons), "Human Nature" (S. Porcaro - J. Bettis), "Your Song" (B. Taupin - E. John). Abaixo, no entanto, você pode ler a entrevista Pedais Daniela gentilmente concedidos e em que ele falou de seu novo álbum, mas não só.

Q: Quando você veio para o jazz?
R: Bem, que começou como um cantor de pop-soul e em seguida, nos últimos anos o jazz me intrigou e por isso estou interessado no gênero, eu fui para aprofundar, ouvindo etc. Quando Angelo (produtor Angelo Valsiglio, ed) me pediu para fazer este trabalho, eu me senti pronto e também animado, porque eu realmente poderia satisfazer esta curiosidade que eu tinha para o jazz.

Q: Ele levou dois anos para fazer esse disco. Como era para ser originalmente o seu trabalho eo que mudou entretanto uma vez que o álbum foi lançado?
A: Ele levou dois anos para problemas logísticos. Tendo tantos grandes nomes, como os que participaram em fazer o registro, não foi fácil. O álbum nasceu como um tributo idéia-a para Michael Jackson , e na verdade nós começamos a pensar em suas canções eram "mais perto" de mim, então ao longo do tempo temos modificado a idéia original, pensando em como certas peças poderiam ter sido, se fossem foram tocadas e interpretadas de uma determinada maneira.

Q: Paolo Fresu, Dado Moroni, Marco Tamburini, Roberto Gatto e Francesco Cafiso participou da criação do "Pop in Jazz". Foram formadas parcerias com eles e quais delas levou a uma melhor compreensão do ponto de vista musical?
A: Marco Tamburini foi o primeiro dos artistas que você mencionou com quem trabalhei. Casou-se em primeiro lugar no meio do projeto e falou sobre isso com os outros. Sem tirar nada de nenhum desses artistas, saber Dado Moroni era um grande sentimento, porque, além de ser um grande músico, é uma pessoa de grande humanidade e posso dizer a mesma coisa sobre Francesco Cafiso.

Q: "Se alguma vez" é a única peça do álbum em italiano, e entre outras coisas é um cover de "Smile", de Charlie Chaplin. Você queria dar mais ao projeto internacional?
R: Na verdade não era o desejo de cantar as músicas que estavam todos em Inglês e então eu coloquei um pedaço em italiano, no entanto, porque era apenas isso, uma vez que são um cantor italiano. No registro, eu também queria propor "Wish", uma faixa que eu tinha trazido em Sanremo, em uma versão Inglês e um novo arranjo.

Q: Entre outras coisas, o seu "eu" tornou-se "Someday" em um "curioso", certo?
R: Sim, é verdade! É uma história particular e muito bonita. Depois de ouvir a minha música em San Remo, Samuel Morris estava no amor com a minha música e desenvolveu um texto em Inglês e uma nova idéia de arranjo, altura em que ele entrou em contato comigo no Facebook, enviou-me a sua versão e de lá eu foi inspirado a registrar a peça novamente em Inglês.

Q: Qual é a sua relação com as redes sociais?
R: Vamos dizer que eu tenho "adaptado". Eu prefiro enfrentar as pessoas e ter um diálogo direto com eles, mas reconheço que a Internet é essencial, se for bem usado e permite que você estar em contato com as pessoas. Eu encontrei-me também uma turnê pela Europa, porque eu tenho procurado através da Internet e então eu acho que é realmente uma ferramenta que ajuda muito. Em alguns aspectos, porém, a música deve ser "comprado" e da Internet a este respeito não ajudar artistas emergentes ...

Q: Vamos voltar para "Pop In Jazz". Para além da tampa, existem peças escritos pelo utilizador no disco. Por que isso?
A: O álbum nasceu tão duro para cobrir e, em seguida, nós adicionamos a única inédita "Lullaby Tóquio" presente que me fez um dos pioneiros do jazz como Guido Pistocchi.

Q: Em mais de dez anos de atividade têm sido tantos de sua experiência artística, desde a música Sanremo escrito para você por Diane Warren, Madison Square Garden, no momento que você foi escolhido como o único artista italiano para gravar a canção "Never Again a guerra "(" Nunca mais a guerra nunca terrorismo ") e para cantar na frente do Papa João Paulo II. Neste curso, você acompanhou um único fabricante: Angelo Valsiglio. O que você adicionar a sua maneira de fazer música e que ele disse em que tempo?
A: Angelo, uma vez que ele sabia que a minha voz ", ele entendeu perfeitamente o meu mundo." Ele me acompanhou nestes anos, sempre ouviu as minhas necessidades e me entendeu. Por exemplo, neste caso, eu sabia que eu estava pensando sobre o jazz para o tempo de um tempo ", e desde que ele nasceu com o jazz (sob o pseudônimo de Leo Washington, ed), foi mais do que feliz em me ajudar neste trabalho, bem como Fiquei feliz em trabalhar com ele novamente.

Com esta homenagem ao produtor que seguiu todo esse tempo, conclui a nossa entrevista com Daniela pedais . Nós, naturalmente, muito obrigado pelo seu tempo e para qualquer outra informação sobre você, incluindo as datas de seus próximos shows ao vivo, consulte sua página oficial do Facebook: http://www.facebook.com/daniela.pedali .

http://musica.net1news.org/artisti/daniela-pedali-ricanta-michael-jackson-e-altri-in-pop-in-jazz.html

Nenhum comentário: