segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Siedah Garrett Responde Duet MicJac clássico com New Song Solo Tribute (Vídeo)


Trayvon Martin Atualizações: Mais evidências são IN! Apenas impressões digitais George Zimmerman na arma - Zimmerman defesa procura Registros Trayvon Martin Escola - Pedido Tribunal de Apelações Subsídios Zimmerman para Nova Juiz - Chris Rock fala sobre Trayvon Martin, Whitney Houston e Eddie Murphy - Zimmerman Quer caso demitidos Com base em "Stand Your Ground" Lei - Trayvon Mãe de Martin Sybrina Fulton Solicita Tribunal de Fundos HOA e Estado
Você está aqui: Página Inicial / Entretenimento / Siedah Garrett Responde Duet MicJac clássico com New Song Solo Tribute (Vídeo)
 
Siedah Garrett Responde Duet MicJac clássico com New Song Solo Tribute (Vídeo)
23 de setembro de 2012 Por EurPublisher 3 Comentários

Desloque-se para assistir Siedah executar 'Keep on Lovin' You ", sua canção tributo a Michael Jackson  
Por Chris Richburg
0 1 2 1 0
 Compartilhar
24
 * Peça Siedah Garrett sobre o poder de um dueto e é uma aposta certeza que ela vai ganhar com orgulho testemunhar satisfação pessoal e profissional de um emparelhamento grande.
Especialmente se você for parceiro de dueto é Michael Jackson. Desde a cantar ao lado do Rei do Pop em "Eu simplesmente não posso Stop Loving You", Garrett tem esculpido o seu próprio nicho com ganhar um Grammy para o single no topo das paradas e duas indicações ao Oscar associado com seu trabalho na adaptação para o cinema do palco musical "Dreamgirls" e do filme de animação "Rio". Ainda assim, não importa as realizações, Garrett é humilde quando ela cita as duas pessoas responsáveis ​​por seu sucesso.
"Eu devo tudo que sou a ele [Jackson] e por causa de Quincy [Jones] eu tenho que ser apresentado a ele através da minha música. Então, tenho uma dívida enorme de gratidão ao Sr. Jones para a minha vida, pois é neste momento, porque ele foi a minha introdução ao Sr. Jackson ", o ex-membro Marca New Heavies confidenciou Lee euros de Bailey. "Eu não sei nem como eu estaria na mesma esfera como Michael Jackson se não fosse pela minha associação com Quincy e sua associação relação com Michael e do projeto que ele tem feito por ele."
"Eu simplesmente não posso Stop Loving You" foi o primeiro single para o follow-up de Jackson com "Thriller", "Bad. O álbum, que gerou quatro outros sucessos No.1, foi re-lançado terça-feira (18 de setembro), em homenagem ao seu 25 º aniversário.
Depois que Jackson faleceu em 2008, Garrett disse que sentiu a necessidade de "escrever algo que expressasse o que sentia por tê-lo conhecido, por ter trabalhado com ele e sobre como sua influência criativa mudou minha vida completamente."
O resultado é nova música da cantora, "Keep on Lovin 'You". A recém-lançada faixa vitrines Jackson visto por Garrett, que declarou como a faixa capturado o vínculo que compartilhava com o lendário vocalista. O vídeo de "Keep on Lovin 'You" apresenta imagens desempenho de Jackson e Garrett de Jackson da turnê "Dangerous".
"É a minha resposta para o nosso dueto. Meu amor carta de volta para Michael ... como eu estava me sentindo e como era a sensação de estar com ele naquele momento, como nós respeitamos muito dele e deixe-me sentir como se ele tinha tanto a aprender de mim como eu fiz com ele ", Garrett disse de seu amigo e mentor. "Eu acho que a primeira linha da canção é" Eu sei que eu estava nervoso e se você estava sentindo nervoso também eu não tenho a menor idéia. Achei tão refrescante que acabou por ser tão legal. Você foi muito legal. " Quando eu escrevi essas linhas, eles realmente expresso minhas mais profundas, sentimentos mais sinceros sobre ele como um homem, como um artista, como meu parceiro dueto. "
Vídeo de Garrett para "Keep on Lovin 'Você recebeu uma pena de co-assinar a família Jackson e imobiliário, que deu permissão para usar a" filmagem turnê Dangerous "para o clipe.
"Eles me deram permissão depois de ter visto o que fizemos, como nós usamos isso e eu sou assim, tão feliz. Isso foi um golpe enorme para mim ", disse Garrett. "É tudo muito bom ter um vídeo que você sente é uma homenagem a Michael, mas se ele não está nele, poderia ser qualquer um. Mas porque me permitiu usar-nos em turnê, na turnê "Dangerous", ele só trouxe legitimidade tanto para este próximo single ... Eu não poderia estar mais feliz com a maneira como ele saiu com o fato de que a família deu a sua bênção e todo mundo é apenas totalmente bem com a forma como isso saiu. "
Com a reintrodução de "Bad" 's para os fãs de música, Garrett sente que o momento não poderia ser melhor.
"... Foi um projeto tão grande", disse o artista, que acredita que a segunda vez é o charme de um dos "ruins" destaques, o inspirador "Man in the Mirror". "Esse foi um dos meus maiores arrependimentos para o música em si, que realmente não obter o reconhecimento que merecia ", afirmou o" Man in the Mirror "co-escritor, que acrescentou que a canção não foi nomeado para um Grammy na luz do que está sendo lançado um ano depois de" Bad "chegou às lojas.
Nos próximos meses, os fãs podem procurar mais de Garrett, que vai lançar seu próximo álbum, "Olhe dentro de mim." O álbum, que contará com "Keep On Lovin 'You", está previsto para ser lançado ainda este ano.
Confira o vídeo de "Keep on Lovin 'You" está abaixo. O single está disponível no iTunes e Spotify.



Read more at http://www.eurweb.com/2012/09/siedah-garrett-answers-classic-micjac-duet-with-new-solo-tribute-song-video/#shFdjIRY4jqoTS81.99

Nenhum comentário: