quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PrincipalRumores CorrigidoExclusivoFotosVídeos 6 Exclusivo: Outra Jackson tenta obter a custódia de Blanket


Como se Katherine Jackson não tinha o suficiente drama familiar - uma mulher com o nome de Billie Jean Jackson entrou com documentos judiciais para obter a tutela de Blanket Jackson, cujo nome verdadeiro é Prince Michael Jackson II.

Billie Jean (e não acho que seja uma coincidência ela o nome de uma canção de Michael Jackson) afirma que ela é mãe Cobertor do bebê e ela quer a sua queixa para ser ouvido, ao mesmo tempo, quando Katherine e TJ retorno de Jackson ao tribunal em 22 de agosto de discutir a guarda dos três filhos de Michael. Ela diz que perdeu a primeira audiência porque ela era "privado".
A mulher, que foi acusado de ser um Michael Jackson perseguidor (o seu tiro de caneca está à direita), apresentou uma declaração de caminhadas que teve muitos erros gramaticais, erros de ortografia e ela tem alguns fatos errado.


Em um formulário pedindo Blanket data de nascimento, ela afirma que é "27 dezembro de 1947", o que o faria 64 anos.
Ela incorreta nome de Katherine Jackson como "Kathenne Jaskson".
Bobbie Jean prossegue afirmando: "Eu sinto que entre os irmãos, eles estão brigando por dinheiro e quer a guarda apenas para o dinheiro. Eu não sinto que este é um ambiente estável para as crianças. Eu estou preocupado com a segurança de Prince Michael.
A mulher LA fez um registro semelhante em dezembro de 2008, quando Michael ainda estava vivo. Seu pedido foi negado.

obs: Pelo que me consta Billie Jean se chama Theresa

http://rumorfix.com/2012/08/exclusive-another-jackson-tries-to-get-custody-of-blanket/


Nenhum comentário: