terça-feira, 25 de setembro de 2012

Paris Jackson Steps Out Boy Com Mistério


14 anos Paris Jackson parecia feliz e despreocupado enquanto passeava ao redor do shopping center em Century City, Califórnia, com um menino mistério bonito.
jovem Paris tem estado no centro dos holofotes da mídia por anos, ao lado de seus dois irmãos. A filha do falecido Michael Jackson foi recentemente envolvido em uma briga de família amargo, que viu membros da família Jackson lutar por Michaels vontade, mas pela primeira vez em Paris parecia um adolescente jovem normal, como ela gostava de um dia no shopping com as amigas neste fim de semana.


Paris foi acompanhado na viagem de compras por amigas várias, junto com um garoto misterioso que estava vestida com um Jimi Hendrix cinza t-shirt.

Paris Jackson
O casal manteve-se próximo em toda a viagem, ocasionalmente trocando olhares doces a cada riso nervoso e outros. Os sinais existem de que Paris tem uma queda jovem sobre o menino, e há uma possibilidade de que os dois estão namorando, porém não se sabe ainda se o menino é apenas um amigo.
Em uma recente entrevista à revista Glamour, Paris discutidos legado de seu pai, bem como crescer com sua própria identidade. "Eu amo meu pai, e eu tenho orgulho de ser sua filha. Eu só não acho que a filha do MJ título se encaixa comigo "Paris está ansiosa para embarcar em uma carreira de ator e já está trabalhando em vários projetos de atuação, falando disso, ela revelou:". Muita gente acha que ele é a única razão que eu ' estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e que eu posso fazer se eu tentar. Quero ser minha própria pessoa. "
Paris cresceu bastante desde que Michael morreu, ela está determinada que quer e agir carreira e está feliz de trabalhar duro para isso. Fisicamente Paris também tem crescido, emergindo como uma jovem alta. Enquanto ela gosta de se vestir com o seu típico adolescente roupas casuais, Paris adora usar lotes de olho maquiagem escura como ela tem um pouco de um chique rocha interna em ela. Ela é uma grande fã de música rock, que sugere ainda o menino mistério no topo Jimi Hendrix poderia ter lhe chamou a atenção.

Artigo por Victoria Beckett

http://sleekgossip.com/paris-jackson-steps-out-with-mystery-boy,20121300

Nenhum comentário: