segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mitch Winehouse nega comparação com pai de Michael Jackson

O pai da cantora Amy Winehouse, Mitch Winehouse, falou sobre o livro póstumo que escreveu da filha, “Amy, Minha Filha” – morta em 2011.

FAMOSIDADES


Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, ele discordou da possibilidade de ser comparado com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, na questão de querer tirar vantagem do sucesso de Amy.

“Não estou tirando vantagem de nada, a renda da venda do livro vai toda para ajudar jovens em estado de atenção por conta de abuso de drogas e álcool. São milhares na Inglaterra. No Brasil, todo o dinheiro da renda do livro vai reverter para ações sociais, toda minha comissão”, disse.

Mitch contou ainda que ainda mantém contato com a filha. “Falo com ela o tempo todo em minha cabeça. É a minha crença. Muita gente acredita, é essa a crença da minha família. Acredito que ela vive em outro plano e está em paz.”

Questionado sobre a possibilidade de transformar o livro de Amy em adaptações para o teatro ou cinema, Mitch disse que esta não é a prioridade no momento.

“Nós estamos em negociação. Há ofertas de filmes, de peças. Mas, no momento, nós temos o livro. Temos de trabalhar o livro, levantar todo o dinheiro possível para ajudar jovens em dificuldades. Essa é a prioridade”.

http://newspressrelease.wordpress.com/2012/07/30/mitch-winehouse-nega-comparacao-com-pai-de-michael-jackson/

Nenhum comentário: