segunda-feira, 2 de julho de 2012

Anderson Silva vira Michael Jackson para capa de revista


O lutador de MMA posou como o astro pop para a ‘Rolling Stone’
Anderson Silva é capa da edição deste mês da revista Rolling Stone. Com a chamada “A vida pop do rei do ringue”, o lutador, que se prepara para um dos maiores combates de sua carreira, contra Chael Sonnen, aparece vestido de Michael Jackson.

À publicação, Anderson disse que nunca teve a ambição de conquistar a popularidade que tem hoje: “Não gosto dessa coisa de famoso. Sou normal. Óbvio que tudo mudou, mas não me sinto assim. É uma fase que tenho de aproveitar, que uma hora vai acabar, mas tenho que ter a consciência de que sou como qualquer outra pessoa”, disse ele, que garante não se deslumbrar com a fama. “Hoje, eu luto porque gosto. Não preciso de mais do que isso. Eu não tinha nada. Não posso mudar minha essência porque estou famoso.”

Veja o making of da sessão de fotos:



Em outras oportunidades, Anderson Silva já mostrou ser fã do Rei do Pop.



http://brasil.mjjunderground.com/2012/06/15/anderson-silva-vira-michael-jackson-para-capa-de-revista/

Nenhum comentário: