terça-feira, 5 de junho de 2012

Believe!? 2


Apenas duas semanas antes Pepsi anunciou uma inovadora "parceria global com o Espólio de Michael Jackson", segundo fontes, o Rei do Pop - ou uma campainha inoperante - mostrou-se escritórios corporativos da empresa, em Purchase, NY, possivelmente para colocar a sua assinatura sobre o negócio.


E se é, de fato, o que aconteceu, ele foi levado em um mar de guardas de terno preto e corpo de helicóptero para fora do estacionamento antes da tinta secar, as testemunhas oculares dizem.

Não surpreendentemente, nem Pepsi nem a Estate têm comentado sobre os relatórios.

"Ele estava no - bang - e fora - bang - assim mesmo", disse uma fonte do Sul Africano repórter Harel Fenster-Claymore, cujo novo livro, "Dead or Alive: Michael Jackson ainda está conosco", está agendada para o Natal liberar.

"Eu não podia ver seu rosto, porque entrando no edifício, ele tinha um chapéu e uma máscara preta de cetim, como uma máscara cirúrgica.

"Mas, no caminho que ele tirou o chapéu em dois dos meus amigos, um dos quais é um grande fã de Michael ea máscara era uma espécie de cair de um lado. Eles podiam ver o queixo, maçãs do rosto, olhos e nariz e cabelo.

"Um amigo me disse: 'Ele certamente parecia como todas as imagens que eu vi de Michael."

"O outro amigo, o grande fã, disse:" Foi Michael. Vou colocar minha mão sobre a Bíblia e dar um juramento em tribunal - Eu vi Michael Jackson. Eu apostaria minha vida nisso. Quem mais poderia voar para fora de lá em um helicóptero assim. Certamente não um impostor. "

Negócio de marketing da Pepsi com "Imóveis de Michael Jackson" - o que seria a única entidade que legalmente poderia negociar tal empreendimento, se a estrela é, na verdade, morto - levantou as sobrancelhas e preocupações quando foi anunciado.

Mas os fãs rapidamente abraçaram a idéia, com palavras como "brilhante" e "histórica" ​​e "inspiradora" que está sendo usado para descrevê-lo.

Com manchetes como: " Michael Jackson Danças Novamente "- referindo-se a vários tipos de movimentos de marca registrada de Michael Jackson dança que aparecem na silhueta em latas de Pepsi - notícia do empreendimento se espalhou como rastilho de pólvora.

Curiosamente, a Pepsi chama a campanha, "Live for Now".

Alguns fãs dizem que, para eles, o nome sugere que talvez o cantor não morreu de um médico-administrado overdose de drogas em 25 de junho de 2009 na idade de 50 anos, como o mundo foi levado a acreditar.

"Eu não estou dizendo que isso prova Michael forjou sua morte", disse Catherine Delaponte, o fundador de um fã-clube Jackson em Paris, França. "Mas você tem que admitir que é um nome interessante para uma campanha publicitária que apresenta movimentos de dança que foram feitas pelo famoso um superstar" morto ".

"Eu não sou uma dessas pessoas que insistem que Michael está vivo. Mas eu sou uma dessas pessoas que dizem que ele poderia ser.

"Eu não ficaria surpreso ao saber que Michael planejou esse negócio todo. Ele sempre teve um bom relacionamento com a Pepsi. E eu sei que a empresa ajuda muitas instituições de caridade que Michael aprovaria. "

Em um comunicado de imprensa   que se tornou viral nos jornais on-line, revistas, blogs e sites de fãs,   Jakeman Brad  , presidente, Marcas Globais, Prazer e Chief Creative Officer, Grupo PepsiCo Bebidas Global, disse o seguinte:

"Pepsi sempre esteve na vanguarda da cultura pop, ajudando a moldar a paisagem musical. Esta parceria global única, em torno de como marco da música um lendário, convida os fãs da Pepsi de todo o mundo para experimentar a música de Michael Jackson em um tipo atraente e muito agora de forma - é um exemplo de modelo de como Pepsi 'Live for Now "campanha pode manifestar-se de uma forma que ressoa em todo o mundo.

John Branca e John McClain  , co-executores do espólio de Michael Jackson, disse na mesma versão:



"Estamos entusiasmados em trazer Michael de volta e Pepsi juntos, como eram em 1988, para comemorar o 25 º aniversário (Michael) álbum BAD e turnê e Michael para colocar em um bilhão de latas de Pepsi - talvez recorde de uma Guinness.

"Estamos entusiasmados para ver tudo vir à vida."

http://derekclontz.wordpress.com/2012/05/05/may-5-michael-jackson-spotted-in-pepsi-headquarters-just-days-ago/

Nenhum comentário: