quarta-feira, 30 de maio de 2012

MICHAEL JACKSON Creepy "Eu não consigo dormir" Carta Yanked de Leilão

0529_lisa_marie_presley_michael_jackson_getty
Uma carta de Michael Jackson escreveu a Lisa Marie Presley - reclamando sobre o problema que finalmente matou a cantora - foi arrancado do bloco de leilão após Lisa Marie lançou um ataque. Lisa Marie não disse por que ela queria a letra puxada, mas é . bem claro - Michael lutou com privação de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, sob a forma de Propofol A carta - escrita em algum momento entre 1993 e 1996, diz o seguinte: "Cheire aqui [seta com caixa] Lisa eu realmente preciso este resto eu não dormi litterally [sic] em 4 dias agora. eu preciso estar longe de telefones e pessoas de negócios. devo cuidar da minha saúde em primeiro lugar Im '[sic] louco por você Amor Turd. " Como TMZ primeiro informou, Jackson foi às compras médico para Propofol antes de ele ligado com Conrad Murray. Então Leilão de Julien em Beverly Hills - a mesma empresa a venda de Elvis cripta - se rendeu ao Elvis filha. Proprietário Darren Julien diz TMZ: "Eu estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley." Nós podemos ler entre as linhas.

Creepy eu não consigo dormir Carta de Michael Jackson

http://www.tmz.com/2012/05/30/lisa-marie-presley-michael-jackson-letter-auction/

Nenhum comentário: