segunda-feira, 30 de abril de 2012

Michael Jackson: Quem, O Que, Onde, Quando, Como e de 2008? (Parte 2 de 3)


Na Parte 1 deste blog eu falei sobre o fato de que eu encontrei um monte de informações conflitantes sobre Michael Jackson não apenas em 2009 ", quando ele supostamente morreu, mas também voltando a 2008".   Eu também lhe contou sobre um gerente de escritório que funcionava para dermatologista de Michael, Dr. Arnold Klein chamado Jason Pfeiffer, que afirmou que ele e Jackson estava envolvido romanticamente em 2008 ".


Que agora nos traz para as pessoas que disseram ser o único de em torno de Michael além de seus filhos, guarda-costas e funcionários casa em 2008 '. O que é tão estranho sobre essas alegações é cada um reivindicações que eram eles, que eram seu único amigo durante este tempo, mas nenhum deles é alguém que eu colocaria na categoria de ser verdadeiro amigo Michael.

Primeiro, houve o Dr. Tohme Tohme, (assessor financeiro), que foi apresentado a Michael por seu irmão Jermaine no verão de 2008 ".   Ele alegou que ele era o único em torno de Michael durante esse tempo. Direito e acredito que isso tanto quanto eu acredito que Pfeiffer era a sua amante na época também. Se isso não é ruim o suficiente Dr.Conrad Murray básica passou a reivindicar a mesma coisa no documentário que ele fez ", Michael Jackson eo Doutor", exceto que ele foi ainda mais longe, dizendo que Michael disse que ele era seu único amigo verdadeiro . (Sim, certo e eu sou a Sra. Michael Jackson . lol)

Dr. Tohme Tohme

Então, eu tenho Dr. Tohme Tohme e Dr. Conrad Murray alegando que eles eram o único em torno de Michael Jackson  durante este período de tempo. Mas, ainda assim, eu relatados em uma entrada mais cedo blog que a cantora, Donny Osmond afirmou que Michael havia chamado e disse que ele estava escondido em Phoenix, Arizona, em uma kombi com seus filhos durante este período de tempo porque as coisas tinham acabado de ser muito muito para ele.

Donny Osmond


Poderia tudo isso ter acontecido?   Talvez, e talvez não, embora eu possa mostrar-lhe, basicamente, as inconsistências de algumas das coisas que cada um deles diziam.   Uma das maiores incoerências é que houve realmente as outras pessoas que eu descobri que eram em torno de Michael Jackson durante este período de tempo, bem, como junho Gatlin, (conselheiro espiritual de Jackson), eo advogado de Michael, o falecido Peter Lopez, e quem sabe que outra coisa.

Clique abaixo para um vídeo que eu criei no Youtube.com para mostrar o que foi dito e as inconsistências essas pessoas estavam reivindicando.




http://mjdeath-hoax-or-not.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: