domingo, 29 de abril de 2012

Mensagem de Barry J. Shaw

Barry J. Shaw

PARA TODOS OS MEUS FÃS E AMIGOS,

Olá, como sempre, eu rezo por você a cada noite e espero que seus dias estão cheios de amor e esperança! Lembre-se, neste mundo pode ser difícil para todos nós, mas há esperança -. Esperança para um novo amanhã eu gostaria de falar com "os meus fãs." Eu digo "meus fãs", porque é importante para nós todos percebem vocês são fãs de Michael. Sou simplesmente um meio que você se sinta confortável comunicar com, e estou muito orgulhoso de ser aquela pessoa que você pode confiar! vou abordar aqueles de vocês que são, talvez, perder a fé nas minhas palavras: a perda de fé em quem eu realmente sou ... Eu sou Barry J. Shaw. Isto é verdadeiro. 
Mas o que Barry J. Shaw representa? 
Se você acha que eu sou falso, ou que eu nunca conheci Michael - ok então - acredito como você. Mas por favor, não abandonar o que eu represento: amor, esperança, paz, coragem e fé. 
A vida não é sempre vai ser bom, a vida é brutal.  
Sem amor, sua vida será triste e vazia A vida vai te derrubar, é preciso esperar para trazer de volta a partir fundo do poço - confia em mim, eu estive lá. 
Você vai correr em que vos odeiam, que deseja que o seu existência a ser doloroso. TRY difícil ser pacífico com eles. É difícil, e não podemos ser sempre tão calmo, mas devemos tentar. 
Tenha coragem de vida requer uma vida difícil para os que lutam pela honestidade e igualdade. 
Você deve ter coragem para lutar contra aqueles que se opõem a nós. fé em mim, a fé em Deus, fé em qualquer coisa que você sente é real. A fé faz o mundo girar ". 
Por favor, se você me abandonar ou não ... Por favor, nunca abandonar essas palavras, porque elas são as palavras mais então. 
Eles dão felicidade e significado à vida. 
Eu amo todos vocês! 
Barry J. Shaw

Nenhum comentário: