quinta-feira, 29 de março de 2012

"Quem disse Dr. Tohme Tohme Sobre Michael Jackson em 25 de junho de 2009?


A única coisa que eu estive pensando é que é a pessoa que alertou o Dr. Tohme Tohme sobre o que estava acontecendo com Michael Jackson em 25 de junho de 2009? Quero dizer, afinal, este homem tinha sido demitido há pouco mais de um mês antes de tudo isso, então como ele descobriu?

Quando você olha para a linha do tempo que você acabou de conhecer alguém tinha que derrubar ele. Há um vídeo que mostra ele andando com Randy Phillips no estacionamento fora do hospital onde Michael Jackson foi supostamente retirado.

Assista vídeo mostrando a eles caminhando juntos no estacionamento:





Havia até mesmo a situação que o chef Michael, Kai perseguição aludida quando ela disse que ele dispensou todos os funcionários da casa pouco depois de Michael Jackson foi levado para o hospital. Gee, eu me pergunto muito sobre isso. O meu entendimento é que ele dispensou todos os funcionários da casa antes mesmo de a equipe sabia se Michael estava vivo ou morto. Assim como Dr. Tohme Tohme saber sobre tudo isso quando aconteceu, e que Michael Jackson foi supostamente morto quando a ambulância saiu da casa Carolwood naquele dia?

Você tem que saber sobre um informante dentro de casa de Michael Carolwood. Você tem que saber se eles chamaram o Dr. Tohme Tohme e disse-lhe sobre a condição de Michael. Eu não posso ajudar, mas voltar a pensar em ter alguém que tome Tohme Michael Jackson para fora. (Eu sei ... Eu sei que estou provavelmente vendo conspirações novamente aqui, mas eu não posso ajudá-la).

Alguns de vocês podem estar pensando que, talvez, Randy Phillips, da (AEG) chamou-o e disse-lhe já que ambos estavam caminhando juntos no estacionamento. Sim, isso poderia ter acontecido, mas, novamente, eles podem ter acabado de conhecer um ao outro no estacionamento do hospital e apenas decidido a caminhar juntos. Poderia ser algo tão simples como isso. Quer dizer, eu gostaria de pensar que Randy Phillips teria sabido que Michael tinha demitido esse homem do trabalho com ele, então eu não pensaria que Randy Phillips teria qualquer razão para chamá-lo. Então, se Randy Phillips contactado Tohme, eu ainda estou fora para almoçar em que um. Embora, tenha havido rumores de que em um Tohme tempo havia sido casada com Randy Phillips irmã, mas isso nunca foi realmente comprovada. Randy Phillips disse em uma entrevista que, quando ele recebeu um telefonema de Michael Jackson em 25 de junho de 2009 que ele estava com um de seus associados. Assim foi que Tohme associado? Eu não estou 100% certo sobre isso também.


Randy Phillps, Michael Jackson, and Dr. Tohme Tohme

Então, meus pensamentos eram outros que era a pessoa que contratou guarda-costas de Michael Jackson? Eles foram contratados por Dr. Tohme Tohme, e que um deles inclinar-lo. Eu não estou muito certo sobre isso qualquer um. Depois, há o outro cenário que eu falei no meu série de três partes, quando eu discuti Dr. Conrad Murray, possivelmente, estar na tomada e trabalhar para Tohme. Talvez ele seja o que acabou alertando-o sobre o que estava acontecendo ... e, em seguida, talvez não.

Depois, há também o outro cenário discuti que, se Michael Jackson fez na verdade finge sua própria morte, que há uma possibilidade de que ele disse a alguém sob seu serviço entrar em contato com Tohme, para jogá-lo fora. Você nunca sabe, isso poderia muito bem ter acontecido.

Eu não acho que a mídia poderia ter feito isso porque era muito cedo no dia antes que a informação foi dado. Então, minha pergunta continua a ser que disse Dr. Tohme Tohme sobre Michael Jackson em 25 de junho de 2009, e mais importante porque ele sente a necessidade de ir ao hospital, e, basicamente, assumir a conferência de imprensa que o irmão de Michael, Jermaine deu naquele dia ?

Apenas algumas coisas mais a ponderar episódio...

Nenhum comentário: