quarta-feira, 28 de março de 2012

LIVE FROM HOLLYWOOD



Nesta entrevista, 10 de fevereiro de 2012 o dia
antes da morte de Whitney Houston, Clive Davis
Está promovendo Jennifer Hudson Na CNN Ao dizer
Jennifer é a próxima Whitney Houston.

Clive Davis também disse que quer substituir
tudo o Artista da velha escola para os novos artistas,
como Aretha Franklyn e ele também declarou que
Whitney Houston como a velha escola que precisava
também ser substituídos.

ASSISTA ESTE entrevista de Clive Davis!!

VIVER DE HOLLYWOOD
11 de fevereiro de 2012 BEVERLY HILLS

Em todo o meu telefone lê:
"WHITNEY HOUSTON IS DEAD"

Algo deu terrivelmente errado
Chegando ao Hilton logo após 4:00
tendo sido enviado um texto que me deparei com meu telefone
"Whitney Houston está morto."

algo sobre isso senti-me familiar
como algo não estava certo sobre tudo isso
levei algum tempo para vir a este.

Eu realmente não tenho sido capaz de blogar sobre que nite
e não ter falado muito sobre isso também.
Ainda foram deixando as coisas se acalmem
dentro de mim, é quase como se não fosse
realmente acontecendo ... como ele surreal.

Eu pensei para mim mesmo
Eu vou sentar um presente para fora e assistir
deixar tudo acontecer.

Fast forward até hoje
14 de março de 2012

Alguns como a história havia mudado ...
não foram as mesmas coisas que eu ouvia lá no chão
naquela noite, que dia que Whitney morreu.
Quem descobriu Whitney? que tirou a foto?
Como ela morreu? O que realmente aconteceu lá em cima
em que se quarto no 4 º andar.

Eu ouvi alguém dizer na TV foi esmagado
Eu estava ouvindo a história de todos os outros que
eles tinham a dizer sobre o que tinha acontecido.
Tudo que eu sei é que Whitney estava em estado
enquanto o partido passou a andar de baixo, no átrio ...

Por favor me diga como é que este homem (Clive Davis)
que tinha mantido como um relógio estrito sobre Whitney
todos esses anos no negócio da música permitiu
este ou mesmo gostaria de continuar com qualquer
partido.

Pela primeira vez, não pode alguém dizer: Caro Hollywood
Desculpe ... A festa acabou! Só por uma noite!
Precisamos levar algum tempo e resolver isso
atender às nossas famílias, as pessoas afectadas por este.

Eu não quero ter que dizer "eu avisei"
Se isso for verdade o que aconteceu com esta pequena cidade
e lugar que chamamos de Hollywood ...

O que será de Hollywood daqui a 10 anos
Se este é agora o que será?
Quem vai trazer a mudança que nós tanto precisamos
Quem poderia ser ...

É Hollywood tão corrupta e mal que as pessoas
como Michael Jackson e Whitney Houston
morrer por causa disso?

É quase como Hollywood tem o melhor deles,
que não poderia lutar mais, as chances eram
contra eles, não importa quão duro eles tentaram.

Eu não acredito por um minuto, essa história acabou.

Whitney disse que seu espírito não deu para fora, a voz dela.
E com Michael eu acho, ele teve uma mudança de coração
tanto quanto ele amava a realização e entretenimento
Ele não iria jogar lá mão ....
atleast não em termos de lá.

Assim, o jogo está longe de terminar.

Quem é forte o suficiente para ficar em pé e
passo até o que está acontecendo em Hollywood
E contribuir para que a mudança
para o nosso futuro, para nossos filhos
Um para o outro, antes que seja tarde demais.



http://mjhoaxlive.blogspot.com.br/2012/03/live-from-hollywood.html?spref=tw

Nenhum comentário: