sexta-feira, 30 de março de 2012

É o Dr. Tohme Tohme a razão pela qual Michael Jackson pode ter forjado sua morte? (Parte 2 de 3)


Just how much control did Dr. Tohme
Tohme have over Michael Jackson?
Pictured: Michael Jackson
 and Dr. Tohme Tohme


Na Parte 1, eu comecei a ir para o fato de que era possível que Michael Jackson encenado a sua morte, a fim de proteger a si ea sua família de uma ameaça de seu ex-empregado, Dr. Tohme Tohme. Agora, por que eu acho que isso era possível? Bem como eu disse antes este homem já não trabalhou para Michael no momento de sua morte aparente, mas como muitos de nós assistimos isso não impediu o homem de aparecer no hospital, e mais ou menos assumir a conferência de imprensa. Também não detê-lo, eu poderia acrescentar de ir para a casa de Jackson e destituir o pessoal da casa inteira no dia da suposta morte de Michael, (isso foi de acordo com o pessoal de Michael chef Kai Chase).


Então onde é que este homem que não estava mais em Michael emprego se o direito de fazer tal coisa? Não me pergunte, eu ainda estou tentando descobrir o que deu a irmã de Michael, LaToya tutela de seu corpo, (desculpe a trazer essa de novo, eu sei que é de outro blog). Enfim, tudo isso parece estranho para dizer o mínimo, especialmente à luz do fato de que Michael e este homem não se separaram em boas condições. Se qualquer coisa, eu tenho certeza que ele estava longe disso do que eu tinha ouvido falar.

Como eu disse antes Dr. Tohme Tohme teria ameaçado Michael com a morte e destruição para ele e sua família. Sim, nós só temos aqui dizer sobre isso, mas desde que ele admitiu ao seu conselheiro espiritual, junho Gatlin que ele estava com muito medo do homem, e ela tem gravado gravações para fazer isso com, eu tendem a acreditar que a ameaça de morte e destruição de fato aconteceu.




Agora apenas um mês ou mais atrás, descobriu-se que o Dr. Tohme Tohme, aparentemente, tinha um acordo com Michael que lhe deu uma porcentagem de todos os ganhos de Michael, Michael Jackson se estava vivo ou morto. Isto é onde as coisas começam a ficar assustador para mim, porque vamos enfrentá-lo, eu ter ligado os pontos suficientes aqui para descobrir que Michael quer encenou sua própria morte para fugir a este homem, ou ele se reuniu com o jogo sujo, que é o que alguns de seus familiares ainda acreditam até hoje. Vamos ser honestos aqui, eu acredito que tem que haver uma cobertura de algum tipo acontecendo, isso eu tenho sido capaz de determinar com a quantidade de perguntas não respondidas, cronogramas estranhas, eo julgamento homicídio bizarro que todos nós assistimos. O fato de que este acordo entre Michael e Tohme está saindo quase três anos após a suposta morte de Michael Jackson fala volumes para mim. Então, quando ouvi sobre este acordo, senti um arrepio na espinha. Quero dizer, quem teria um acordo com alguém que diz que recebe uma porcentagem do seu salário se você está vivo ou morto, especialmente quando Michael demitiu de seu emprego. Além disso, quem redigiu este acordo, em primeiro lugar, e como poderia Michael nunca assinar um acordo desse tipo? A razão que eu pergunto isso é Michael também desmentiu celebridade advogado, Peter Lopez no início de 2009 ", e para aqueles de vocês que não estão cientes de que, este homem supostamente se suicidou em 2010". Em seguida, vários meses após a tinta do acordo com a AEG para a Arena 02, Michael descarta Dr. Tohme Tohme, e cerca de pouco mais de um mês depois, Michael Jackson estaria morto. (Coincidência? Você decide.)

Agora eu me lembro Kenny Ortega, da AEG dizendo em uma entrevista que, quando o acordo foi assinado, (ele não disse com quem), mas ele falou sobre uma conversa que teve com Michael logo após o novo acordo foi feita quando Michael dublado um monte de preocupação com a quantidade de shows que estavam sendo feitas por ele. Kenny passou a dizer que ele garantiu a Michael que ele só teria que fazer duas por semana durante um período de oito meses e que iria torná-lo tão fácil para ele quanto possível.

Agora, se Michael foi quem escreveu o novo acordo, porque é que Ortega tem para tranquilizá-lo, e por que foi que logo após este Dr. Tohme Tohme tem seus papéis andando. Eu suspeitava há algum tempo que Tohme fez esse acordo com a AEG para shows adicionais sem consultar com Michael, e depois à esquerda AEG segurando o saco por assim dizer, porque eles são os únicos que a família Jackson e os fãs têm culpa pelo que aconteceu Michael, quando suspeitar de que eles não são nada, mas o bode expiatório para o Dr. Tohme Tohme. (Não sei ao certo, NÃO, mas com certeza faz pensar, não é mesmo)? Você tem que admitir que parece estranho que este homem foi demitido logo após este contrato foi assinado. Embora, foi noticiado que Michael demitiu-o porque ele tinha tomado o suficiente e um dos últimos canudos veio quando Tohme tinha removido os itens pessoais de Neverland e estava prestes a ter esses itens leiloados. O leilão nunca aconteceu de minha compreensão, porque eu acho que Michael finalmente sensatas ao que Tohme estava fazendo. Ele parou o leilão de ir em frente, mas não sem Tohme tomando os itens e colocá-los em um armazém. Eu entendo que após a suposta morte de Michael que sua propriedade teve de negociar com o Dr. Tohme Tohme para voltar propriedade de Michael. (À direita, interessante?)

Aqui está um resumo do que eu fui capaz de descobrir sobre o acordo que Michael teve com o Dr. Tohme Tohme.


Some of the many players in this puzzle. Pictured: Randy Phillips of AEG,
Dr. Conrad Murray, Thomas Barrack, and Dr. Tohme Tohme

Dr. Tohme Tohme trabalhou pela primeira vez um acordo com uma empresa, a Colony Capital (Barrack Thomas) para angariar a venda de uma parte do rancho Neverland. Meu entendimento é que a Colony Capital surgiu com US $ 24 milhões de dólares para parar de encerramento em Neverland, e com esse acordo o Dr. Tohme Tohme receberia uma taxa de dólar $ 2,4 milhões, (tipo como taxa de corretagem).

De acordo com a denúncia apresentada pelo espólio de Jackson alegaram que Michael nunca soube que o Dr. Tohme Tohme ia receber uma taxa para fazer este trabalho para ele. Afinal de contas, Dr. Tohme Tohme era um empregado contratado por Jackson.

A denúncia chegou a dizer que o Dr. Tohme Tohme conseguiu Michael para assinar fora em um acordo que lhe pagaria 35.000 dólares por mês para basicamente não fazer nada. Ele também acrescentou que o Dr. Tohme Tohme receberia 15% sobre toda a remuneração bruta que Michael recebeu por qualquer coisa que ele fez relacionado ao campo do entretenimento.

Então, o verdadeiro argumento decisivo foi grande que Michael Jackson não só assinou uma procuração ao Dr. Tohme Tohme, mas dois. (Dizer o quê? Qual foi o pensamento Michael)? Michael também concordou em dar Dr. Tohme Tohme US $ 100.000 por mês como taxa de um produtor para o funcionamento dos concertos de Londres ("This Is It"), de julho de 2009 'a março de 2010 ". E, o meu entendimento de tudo isso é que foi tudo assinado por Jackson sem a presença de um advogado.

Dr. Tohme Tohme, basicamente, assumiu o controle total de todo o dinheiro e os bens que pertencem a Michael Jackson. (Isso pode ficar mais bizarro. E, eu tenho que perguntar novamente, o que foi Michael Jackson pensamento assinar fora em um acordo desse tipo)?

Será interessante para ver quando este processo chegar ao tribunal o que mais vamos aprender sobre o que é no presente acordo. Talvez sejamos capazes de realmente ver o documento acordo original aqui na Internet. Isso seria um documento interessante para ler, agora não seria?

http://mjdeath-hoax-or-not.blogspot.com.br/2012/03/is-dr-tohme-tohme-reason-why-michael_17.html

Nenhum comentário: