quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Osmond abre sobre a amizade Jackson

Donny Osmond. (Judy Eddy/WENN)


O cantor Donny Osmond oferecido trágico superstar Michael Jackson um refúgio seguro em sua casa um ano antes de morrer depois de o Rei do Pop revelou que ele havia contratado um motor home e estava escondido no Arizona com seus três filhos.


O Puppy Love estrela cresceu perto de Jackson, quando ambos estavam eram superstars adolescentes na década de 1970.


Ele já abriu o jogo sobre sua amizade de quase três anos após a morte de Jackson de 2009, e revela a cantora fugiu para o Arizona com seus filhos para escapar os holofotes em 2008.


Depois de receber um telefonema de Jackson, Osmond pediu a seu amigo para ficar em seu retiro Utah para desfrutar de um período de "normalidade".


Ele diz a Vida Após 50 revista, "Nós meio que protegido o nosso relacionamento, mas agora que Mike foi, Dr. Conrad Murray já foi condenado e as manchetes são mais, me sinto melhor em contar algumas histórias, como a última vez que conversamos.


"Ele me ligou um ano antes de sua morte e quando eu perguntei onde ele estava chamando, ele me pediu para prometer não contar a ninguém e me disse que tinha alugado uma casa de motor grande e tinha levado a Phoenix, Arizona, com seus filhos e estava em fuga.


"Perguntei-lhe quem ele estava se escondendo, e ele disse: 'Bem, as coisas estão batendo no ventilador e não há tanta pressão."


"Eu perguntei se ele poderia me fazer um favor, para entrar em seu ônibus e dirija-se para Utah, onde ele e seus filhos podem ficar comigo. Ninguém saberia e teria normalidade em sua vida. Ele disse que estava indo para levar-me em cima dele, mas ele nunca fez. "


http://www.lfpress.com/entertainment/music/2012/02/29/19439301.html

Nenhum comentário: