terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nancy Grace Explica Como Michael Jackson ajudou Diga 'Sim' para 'Dancing With the Stars' por Michael Maloney

'Dancing With the Stars' cast Temporada 13
Ele continua a ser visto que vai emergir como o favorito da temporada 13 de 'Dancing With the Stars', que estréia segunda-feira 19 setembro às 20:00 ET no ABC. Mas, por indicações iniciais, concorrente Nancy Grace é o único a bater na linha de imprensa. outspoken The Grace não mediu palavras a respeito de porque ela veio para Los Angeles para fazer o show. Ela está aqui de qualquer maneira para cobrir o caso do assassinato de Michael Jackson. "Eu entendo o advogado de defesa quer que o júri seqüestrado de Nancy Grace", diz o ex-promotor. 


"Só posso dizer que seu cliente é acusado de pé junto, falando no telefone com sua namorada, enquanto o Rei do Pop, um ícone da música, estava na cama e morreu ... Eu não acho que era de todo uma má coisa que eles pediram o júri a ser seqüestrado de mim. " Graça é na esperança de que este julgamento envia uma mensagem que até mesmo celebridades rico acusado de crimes merecem justiça. 
"Muitas pessoas ainda estão com raiva de Michael Jackson sobre a acusação de abuso sexual. O que muitos deles não vê é que Lady Justiça é cega para o réu ea vítima. Não importa o que Jackson fez ou deixou de fazer. É uma ladeira escorregadia para começar a julgar as vítimas. " 


Falando de injustiça, não é nenhum segredo que os modelos às vezes se o eixo em 'DWTS' porque os telespectadores acham que eles simplesmente não podem se relacionar com eles. Lembre-se promissora Albert Reed sendo a celebridade segundo a sair na 5 ª temporada? 
Muitos acham que Joanna Krupa foi roubado planície do título na temporada 9. Faz Elisabetta Canalis medo que ela vai ser ejetado cedo, também? "Eu tenho que te dizer que eu não sou uma supermodelo", diz modestamente Canalis. "Eu não sou. Eu usei o modelo. 
Estou muito velho, mas muito obrigado." Kristin Cavallari está esperando o público vê além de sua 'Hills' persona. "Estou animado para as pessoas verem o meu verdadeiro eu", diz ela. "O lado doce e vulnerável de mim. Eu posso ser muito doce e tímida. Eu também sou goofy e brincalhão." 


Cavallari vai aceitar de bom grado o troféu cobiçado mirrorball se ela ganha, mas ela não pode estar recebendo uma estrela no Hollywood Walk of Fame desde que a organização por trás dessas honrarias declarou recentemente que não estavam muito interessados ​​em dar estrelas para as pessoas da realidade. 
"Eu posso entender", diz ela. "Se eu fosse um ator sério, eu provavelmente sinto o mesmo. Eu posso ver onde eles pensam que os reality shows são o caminho mais fácil [para a fama.] Mas é o que você pode fazer dela saindo de um reality show." fez pro jogador de basquete Ron Artest plano em tomar sua camisa quando ele foi introduzido? Não. "De repente, toda essa energia começou a subir a partir de meu núcleo ea camisa saiu", diz Artest. Rob Kardashian pode ser empurrado para a ribalta, fazendo este show, mas ele diz que está contente em deixar suas irmãs ser o os famosos na família. 
"Eu sou uma pessoa caseira real," diz ele. "I" m fazendo isso para construir a confiança. " kickoff O anúncio foi realizado no Palco 33 na CBS Television City, em Hollywood, atual casa de 'The Price is Right "e clássicos do passado como" O Show de Carol Burnett. 


Será que 'The Sonny and Cher Mostrar ", em que Chaz Bono apareceu como uma criança (quando ele foi Castidade), fita no palco particular? 
"Eu não tenho idéia", Bono diz. "Eu sei que foi aqui na TV Cidade, mas eu não vi as fitas dos shows em anos. " O que o Bono espera alcançar através da participação na série? "Eu quero ter um tempo muito bom, me desafiar fisicamente e saborear cada momento dela", diz ele. 
David Arquette está ciente de que competidores DWTS 'são lançados aos olhos do público, mas ele está esperando não ser explorado. "Tento viver minha vida onde eu estou aceitando", diz ele. "Eu gosto de pessoas bondosas. Gosto de pessoas que são boas pessoas. " Hum. 
Então, Arquette pode querer evitar Chynna Phillips , que considera que ele seja o único a bater. "Posso dizer de Davi um wild card", diz ela, brincando que "eu sou não satisfeito ele está no show. Vou viagem quando ele desce a escada. "


http://www.aoltv.com/2011/08/30/nancy-grace-explains-how-michael-jackson-helped-her-say-yes-to/

Nenhum comentário: