sábado, 30 de julho de 2011

SOBRINHO DE MICHAEL JACKSON AUSTIN BROWN TALKS GROWING UP MUSICAL EM 'LOPEZ TONIGHT'

Já se passaram dois anos desde que Michael Jackson morte 's, mas seu legado e vive através de inspiração para muitas pessoas - como seu sobrinho musical, Austin Brown. Brown, cuja mãe era irmã Rebbie Jackson Michael, apareceu em "Lopez Tonight" para conversar sobre o que sua infância foi como, bem como seu registro alma de inspiração nova, e executar uma canção para os telespectadores.


Austin Brown


Brown recorda que ele foi muito feliz como uma criança, porque ser sobrinho de MJ ajudou a moldar-lo como um músico. "Eu era capaz em uma idade jovem para ir ao redor do mundo com o meu tio, na History Tour, e vê-lo realmente perfeito seu ofício," Brown disse Lopez. "Tal um gênio, e foi tão surpreendente e tão gratificante para os que de onde eu era capaz de levar a música pessoalmente e ver o fundo dele e realmente a ver o desenvolvimento de onde foi."


Ele continuou: "A coisa surpreendente sobre a minha família é que eles sempre me deram e meus primos reino livre para vagar. Temos acesso a qualquer lugar que queríamos, quer se trate de passeios, mas sim estar passeando com a banda ... Só ouvi-los gravar! Tínhamos tudo. Foi incrível a crescer nesse ambiente e realmente ver a musicalidade da minha família perfeita seu trabalho. "


Brown acrescentou que, enquanto ele está muito grato pela influência que recebeu de seu membros da família mais famosa, ele quer criar seu próprio caminho musical. "A coisa é, eles têm realizações surpreendentes, mas isso é suas realizações - aqueles que não são minhas", disse ele. "Eu sou apenas uma criança que adora tocar música da alma."


Novo álbum Austin Brown, '85 ', foi nomeado para o ano em que nasceu e narra sua jornada de 25 anos como músico. "A música tem sido parte da minha vida desde o primeiro dia. Eu tive a sorte de ser capaz de vê-lo toda a minha vida ", disse Brown. "Eu realmente queria fazer algo que me inspirou a ser um músico, para tomar elementos de tudo o que eu ouvi e usá-lo em minha própria maneira."



http://popcrush.com/michael-jackson-nephew-austin-brown-lopez-tonight/

Nenhum comentário: