domingo, 31 de julho de 2011

Música de Michael Jackson chegando para um suspense de um final de Grand Rapids Symphony Picnic Pops

Grand Rapids - James Delisco cresceu na escola de batidas duras.
Crescendo no sistema de adoção no lado norte de Jacksonville, na Flórida, ele lembra que não era bem cuidada.
Mas quando ele estava na quarta série, Delisco foi tratado para uma viagem de campo para o Gator Bowl.


James Delisco.  1.jpg


James Delisco estrelas em "A Música de Michael Jackson", com o Grand Rapids Symphony em um evento especial quinta-feira e sexta-feira para fechar a temporada Picnic Pops em Cannonsburg Ski Area.


"Lo e eis que era um concerto de Michael Jackson", disse ele.
A partir de 100 metros de distância, Delisco assistiu ao "Rei do Pop" cantar e dançar sua maneira com canções como "Human Nature" durante a Volta de Jackson Victory de 1984.
"Eu chorei pela primeira vez na minha vida", lembrou Delisco, 39. "Eu disse a mim mesmo: 'Eu vou fazer isso um dia."
Que um dia, na medida do West Michigan está em causa, é quinta-feira e sexta-feira, quando Delisco junta-se ao Grand Rapids Symphony para " A Música de Michael Jackson ", terminando o Piquenique 2011 Pops com um evento especial.


Que não foi o primeiro gosto Delisco de músicas de Jackson. Ele aprendeu a música de Jackson a partir de registros de seu tio, cantou sua primeira música - "Ben" - em público, quando ele tinha 9 anos, e cresceu assistindo a vídeos de Jackson e que cobrem paredes de seu quarto com cartazes e fotos de revistas.
"Eu fui para a escola de Michael Jackson", disse ele.
Delisco também matriculados em Douglas Anderson School of the Arts na oitava série, fui para a faculdade em Jacksonville University e trabalhou na Disney World e Orlando Studios antes de ir para New York City.
No prazo de três meses, ele conseguiu um papel na Broadway como James em "Cafe Smokey Joe".
Em 2005, Delisco apareceu em E! Série da rede é a realidade "The Entertainer", apresentado por Wayne Newton, competindo com outros nove participantes para ganhar um contrato de produção de $ 1 milhão para executar durante um ano em Las Vegas.





Como Judas Iscariotes, ele estrelou a turnê nacional de "Jesus Cristo Superstar" até 2009 , partilhando o palco com Ted Neely, que interpretou Jesus no filme de 1972.
Esta semana traz Delisco para West Michigan no tributo à música de Jackson, arranjadas e conduzidas por Havens Brent, que apareceu anteriormente com a Grand Rapids Symphony em shows separados sinfônica com a música do Led Zepplin, Pink Floyd e, mais recentemente, o Eagles em fevereiro de 2009.
"É definitivamente uma homenagem", disse ele. "Eu não passar por Michael."
Música desde a infância de Jackson com o Jackson 5 - "ABC", "Eu vou Be There" e outros são parte do show - a música mais de sua carreira solo, quando Jackson se tornou o mais bem sucedido entertainer de todos os tempos, conforme determinado pelo Guinness Livro de Recordes Mundiais, e gravou o álbum mais vendido de todos os tempos com 1982 de "Thriller".
Delisco disse que não está surpreso com a reação à música de Jackson.
"É algo que é inexplicável", disse ele. "Há apenas algo sobre sua música. É uma sensação boa. Ela só faz você se sentir bem. "
Delisco, que se apresenta com uma seção rítmica e vocalistas de backup junto com a orquestra, primeiro que o Michael Jackson mostram em junho de 2010 com a Orquestra Sinfônica de Alabama um ano após a morte de Jackson de parada cardíaca.
"Quando ele faleceu, eu estava em choque. Eu não chorei, eu estava em estado de choque ", lembrou Delisco. "Eu estava em negação."
Mas ele acredita que a música de Michael Jackson vai viver.
"Todos os escândalos do que caiu em sua vida, que realmente colocou um racha em sua carreira", disse ele. "Mas eu acredito que as pessoas daqui a 100 anos ainda vai estar falando sobre Michael Jackson."
Delisco estava em Columbus, Ohio, em 25 de junho, o segundo aniversário da morte de Jackson.
"Nós estávamos indo para comemorar", disse ele. "Porque Michael queria que nós para se divertir com sua música."
E-mail Jeffrey Kaczmarczyk: jkaczmarczyk@grpress.com


http://www.mlive.com/entertainment/grand-rapids/index.ssf/2011/07/music_of_michael_jackson_comin.html

Nenhum comentário: