domingo, 31 de julho de 2011

Kenny Wizz fala de Michael Jackson em uma entrevista

Este é o homem que surpreendeu muita gente na Swazi Real Centro de Convenções no fim de semana. Ele não apenas trouxe as boas lembranças do Rei do Pop, Michael Jackson, mas também teve um desempenho excelente. Ele nunca poderia ter sido referido como o Michael Jackson de hoje sem o lendário ‘Moonwalk’ as meias brancas e calças apertada,suas adaptações. Aos 47 anos, Kenny Wizz é considerado o número um,como imitador de MJ no mundo. Nós conversamos com ele sobre sua carreira.




Isto é o que ele tinha a dizer:


Você conheceu o ‘Rei do Pop’ em sua vida?


Não, mas eu teria gostado de conhecê-lo antes de morrer. Nós simplesmente não podíamos nos encontrar, porque ele estava sempre ocupado e não foi fácil chegar até ele. Eu só tenho que agradar todos os membros da sua família e eles ainda vêm aos meus shows apenas para me dar apoio.


Quais semelhanças que tem com Michael Jackson, além de dançar?


Eu acho que ele era um humanitário, que queria ver as pessoas vivendo em paz e com harmonia. Eu também gosto de ver as pessoas felizes e com o pouco que tenho, eu sempre me certifico de compartilhar com os mais desfavorecidos. Ele foi o primeiro artista no mundo inteiro que mobilizou artistas a compartilhar suas riquezas com os países Africanos em necessidade. Ele compôs a canção, ‘We are the world”, que vendeu milhões de cópias e doou todo o dinheiro á África, para mostrar que ele se preocupava com as pessoas. De volta a Las Vegas, eu ajudo as pessoas que são menos favorecidas com o dinheiro e comida.


Há quanto tempo você vem fazendo isso?


Nos últimos 27 anos. Eu comecei a fazer isso na escola e as pessoas costumavam me dizer que eu dançava como o ‘Rei do Pop’. Então quando eu senti que estava pronto,eu passei a fazer shows. Tenho percorrido o mundo e em todos os lugares que eu danço, as pessoas ficam impressionadas.


Você tem alguma posse da coleção de Michael Jackson?


Bem, eu só tenho o chapéu que me foi dado por seu designer, embora eu tenha esquecido o seu nome. Eu costumo levá-lo onde quer que eu dançe, porque me lembra dele. Uma vez, um empresário de Dubai foi para o leilão de roupas de Michael Jackson e ele comprou à luva, ele queria me dar, mas eu não podia levá-la porque eu senti que seria demais.


O que quer dizer?


Eu já tinha alguma coisa dele, então eu não queria que as pessoas começassem a pensar eu quero ser o verdadeiro Michael Jackson, porque eu quero tudo o que ele próprio tinha. Ele ainda é o meu herói. Eu apenas tenho que deixar meu próprio legado para as pessoas poderem falar.


Como se sente ao ser comparado com o ‘Rei do Pop “?


Grande. Quem não gostaria de ser chamado de ‘Rei do Pop’? Mas tenho certeza que vou deixar o meu próprio legado como a melhor pessoa que substituiu Michael Jackson.


Como você encontrou a multidão Swazi?


Para mim, o resultado não poderia ser melhor. Como esta é a minha segunda vez na África, eu não sabia o que esperar deles, mas sua resposta foi tão positiva e eles realmente me fazem feliz. Essa é a única razão que eu realizei o show, por mais de duas horas estipulado por eles.


Você consideraria voltar?


Por que não? O povo da Swazilandia tem me dado uma boa resposta e gostaria de mostrar-lhes o meu apreço.


Você mencionou que você ama o país, o que é que você realmente gosta?


Bem, eu adoro o nome Swazilandia. No começo, quando me disseram que eu estava agendado para realizar aqui, pensei à Suíça, mas eles disseram que era na África. Então, eu pensei uau é um bom nome. Além de que eu estou amando o povo deste país.


Crédito: Observer


http://newspressrelease.wordpress.com/2011/07/30/sosia-de-michael-jackson-da-entrevista/

Nenhum comentário: