domingo, 31 de julho de 2011

Disse MJ: “Eu estou só curtindo”!

É certo que um capítulo todo da vida de Michael Jackson foi fechado quando 12 jurados o absolveram de 14 acusações criminais. Sabíamos que a vida dele jamais seria a mesma após aquele momento. O fechamento de Neverland ocorrido há alguns dias concretizou esta idéia definitivamente e reavivou a sensação de página virada… no que o passado teve de bom e de ruim. LaToya Jackson, bem neste sentido, acaba de dizer à TV americana que, ao sair de Neverland pela última vez, o irmão teria dito: “Acabou! Nunca mais!” Mas a mesma LaToya, na mesma entrevista, não lamenta! Muito pelo contrário, se diz feliz pelo fato do irmão estar feliz onde está, ou melhor, estar “curtindo”.


Imagem


Bahrain, Golfo Pérsico, novo endereço do Rei do Pop. Lá está ele bebericando uma limonada, sentado numa piscina: “Eu estou só curtindo!”, diz ao DJ Whoo Kid (foto), que passou uma temporada no país a convite do príncipe Abdullah bin Hamad Al-Khalifa. Na casa, também estão John Legend, com quem comenta-se que Jackson estaria trabalhando, o modelo Tyson Beckford e o filho do príncipe.


Surpreso com a presença de Jackson, sobre a qual não havia sido prevenido, o DJ tenta parecer casual e conter o lado tiete: “E aí?” Bom, se o Rei diz que está só curtindo, é sinal que não está a fim de companhia: “Todo mundo deu espaço a ele com respeito”.


Whoo Kid, que acabou envolvido com a família real do Bahrain após ser indicado para conduzir algumas festas para eles, foi também convidado para jantar naquele dia. À mesa, novamente o Rei do Pop, o Príncipe do Bahrain e Legend. Uma cadeira fica vazia ao lado de Jackson, mas os demais parecem intimidados para ocupá-la. Nosso herói, que já tinha até rido de piadas do DJ ao longo do dia, acaba quebrando o gelo por ele: “Whoo Kid, vem sentar aqui!”


Era para Jackson ter ficado lá por 45 minutos. Passaram-se 5 horas… Assunto? Eminem! “Ele se aposentou mesmo?” Queria saber Michael. O clip em que o rapper ataca Jackson não veio à tona na mesa, porque Kid esqueceu deste pequeno detalhe e nosso gentleman foi educado o suficiente para não tocar no assunto também. Parece que Michael achou melhor então procurar outro assunto do interesse de Kid: “Daí ele começou a falar sobre 50 Cent!”


Foi só o Rei do Pop falar que estava interessado em trabalhar com o rapper (e ex-presidiário), assim como com Kanye West, e o DJ já providenciaria, pouco depois, uma conversa por telefone entre Michael Jackson e 50 Cent.


Já no jantar, a conversa seguiu com o DJ acabando por passar por nutricionista para o mais novo amigo de infância: “Eles tinham um carneiro inteiro na mesa e Mike estava comendo uns vegetais esquisitos. Eu disse pro Mike, ‘melhor você pegar um pouco desse carneiro’, ‘deixa eu pegar um pouco da b.unda desse carneiro’. O xeique estava morrendo de rir porque eu falava na ‘b.unda do carneiro’”, diz o refinado rapaz.


E a noite ainda não havia acabado, afinal, Kid ainda tinha que exercer todo seu talento de consultor de moda e comportamento: “Você não pode falar com Mike todo cheio de frescurite como todo mundo faz. Eu fiz ele falar palavrão – ele falou ‘merda’. Eu falei que ele precisa cortar o cabelo, arrumar uns anéis de milhões de dólares, um relógio de um milhão de dólares e parar de usar roupa de nave espacial. Ele disse, ‘Eu tenho que mudar todo meu visual’. Ele disse que tava tentando trabalhar nisso”.


O DJ diz que pretende voltar ao Bahrain para trabalhar com Michael Jackson. De preferência, em uma colaboração com 50 Cent. Bom, neste caso, não seria melhor Michael continuar “só curtindo”?


Fonte: http://www.flogao.co...ia/blog/1333607


http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=7029

Nenhum comentário: