terça-feira, 31 de maio de 2011

Investigação de Michael em Cura Divina O que os Illuminati não querem saber


"Você sente a sua música? As crianças fazem, mas uma vez que crescemos, a vida se torna um fardo e uma tarefa, ea música cresce mais fracos. Às vezes o coração é tão pesado que nos afastamos dele e esquecer que a sua pulsação é o mais sábio mensagem de vida, uma mensagem sem palavras que diz: "Viva, seja, mover, se alegrar - estão vivos! você" Sem sábio do ritmo cardíaco, não poderia existir de mim. Quando eu começar a sentir um pouco cansado ou sobrecarregado, as crianças reviver . ligo para eles para uma nova vida, para a música nova. Dois olhos castanhos me olha tão profundamente, tão inocentemente, e dentro murmuro: "Esta criança é uma canção." É tão verdadeiro e direto uma experiência que eu percebo de imediato novamente: "Eu sou uma música também." Estou de volta para mim mais uma vez. " MICHAEL JACKSON


Michael Jackson - Ben





Eu estava sempre no temor do meu próprio sorteio para a música. Como uma criança que iria me hipnotizar. Especialmente aquelas canções em que a harmonia vocal era o foco da música. alguns posts atrás eu havia postado um vídeo da Páscoa, que explicou e mostrou como somos de fato, criadas e mantidas juntas no amor:


A proteína laminina
Molécula de adesão celular-
Vergalhão do corpo humano



E o que isso tem a ver com música? Bem, nada. . . mas tudo. Em outro post eu tinha também comentou sobre o fato de que uma dor de cabeça que eu tinha acordado com e passou a maior parte do dia tentando se livrar, me inspirou a ouvir Michael "Conselhos para Sonhadores".


O Poder da Mente Humana
E Oração





Lembro-me que colocar o orador contra minha testa templo, e as sobrancelhas enquanto este estava jogando. Levou a cabeça longe. Eu não tive uma vez para testá-lo uma segunda vez.


Passei grande parte da minha infância não ser capaz de se conectar emocionalmente com nada menos que eu estava ouvindo uma música. Eu também estava hiper-sensível aos animais recebendo ou recebendo outras crianças machucar ou machucar zombavam de, mas no dia-a-dia , eu passei a maior parte do meu tempo em uma cobertura de proteção.


Minha lembrança mais remota da minha exposição à música como na idade de dois, enquanto eu estava nas minhas costas, no chão do que viria a ser o meu novo quarto. Não havia móveis na casa ou cortinas nas janelas. Spackle ainda era visível no entanto a ser pintado na parede seca. Minha mãe estava na frente da casa na cozinha, pintura naquela sala. Eu podia ouvir sua voz ecoando por toda a casa em um belo eco acústico enquanto ela cantava ", Cincinnati, Ohio" .





Enquanto eu ouvia com meus dois anos de idade ouvidos, eu me lembro de pensar que minha mãe soava como um anjo. Lembro-me do som das notas quicando no chão sem mobília e as paredes eo sentimento do arrepios correndo minha espinha e através dos meus membros . Ele fez alguma coisa para mim, pois passaram por minha "armadura" e conectados a cada célula do meu corpo e puxou-a mais apertado.


Lembro-me de cantar esta também





Minha mãe nunca foi uma cantora. Ela nunca cantou para uma platéia, mas o homem! Ela pode atingir algumas notas, eu ainda posso ouvi-la! Quando nos mudamos para a casa, é claro, a acústica fantástica foram sugados pela vida que se deslocam para aquela casa. Mas isso é quando eu comecei a cantar. . . "Cincinnati O-oi-ooooooooooooooooooh".


Minha irmã e eu, como crianças assistiram as Irmãs Lennon em Lawrence Welk. Vimos o Johnny Cash Show de Variedades, Tom Jones e Englebert Humperdink, Carol Burnett, Hee-Haw, Sonny & Cher, Dolly Parton e Porter Wagner. Ed Sullivan. Roy Clark e Buck Owens. Hoyt Axton e os Smothers Brothers, Arnold Eddie, etc .... Mais tarde, Donny e Marie, O McNichols, The Jackson 5, e até mesmo os macacos e os Mickey Mouse Club.


Lembro-me de minha irmã e eu, quando tinha idade suficiente para subir na cama comigo, nós poderíamos ficar em nossas camas com lápis nas mãos cantar canções de Johnny Cash (LOL, não conseguiu que, no fundo) e canções de Tom Jones .


Naquela época meu pai ainda estava trabalhando para a Boeing, os cães Minha mãe treinados e desenvolvidos "Jeanlyn" Canis e uma sexta-feira um mês, a família tinha um jantar no "Green versidade Lateranense" em Lancaster, Pensilvânia, onde eu e minha irmã iria se levantar e cantar e dança para todos os cantos da jukebox.


Toda vez eu me machuco, ou necessários para escapar ou vazar, eu achei a música através do rádio transistor, ou a avó do meu toca-discos tinha me dado. Mais tarde depois que meu pai deixou-nos, eu comecei a gravar músicas do rádio, para que eu pudesse cantar para eles mais e outra vez até que eu sabia cada palavra, nota musical e se quebram. Em oito anos de idade, eu poderia encontrar a harmonia em qualquer canção que eu ouvi, se ele estava presente na obra executada ou não. Se não fosse, eu teria cantá-la. Era uma espécie de uma maneira desajeitada de fazer as coisas, mas à espera de uma canção de voltar no rádio, ou cantando ao longo de oito pistas com minha própria voz enquanto se grava com o avô velho gravador meu me ajudou a aguçar minha própria harmonia. Ensino a minha irmã para continuar na chave, enquanto eu cantava harmonia foi outro desafio. A primeira música minha irmã e eu já cantava em harmonia foi "Do Senhor." A música que aprendi na Escola Dominical ônibus que viria para o nosso bairro para pegar as crianças que os pais não vão à igreja.


A partir daí o vício cresceu e se você ama música, é um vício ou ele se torna um. Mas para mim foi uma cura, não de destruição.


Tentando descrever o que senti ao caminhar através de uma mercearia, ouvindo uma música venha intercom que teve sua harmonia vocal perfeita só parava-me morto no corredor. O que foi sobre ferida vocais perfeitamente que às vezes me reduziu às lágrimas?


Eu queria falar sobre isso hoje, porque estamos prestes a fazer alguma escavação em música. Não é a indústria neste momento, mas a música em si.


O que a indústria tem feito para a música ou tentou transformar a música em também pode ser invertida e usada para curar, e não rasgar.


Michael Jackson é um estudo perfeito sobre este assunto porque ele não só cresceu na indústria e vi o que era, ele era verdadeiramente musical, um instrumento próprio. Existem outros músicos que têm crescido a música a tocar, ou que tenham a jogar o piano prodigy sido ou violão. Mas Michael é o único artista que eu posso pensar em nossos tempos modernos, que passaram de uma percentagem tão grande de sua vida como um artista, com sua própria cordas vocais.


Há evidências de que Michael sabia que as propriedades da música e da luta ele foi preso na, lutando para trazer a música voltar a ser usado para o bem e não mal.


Apesar de "New Age" tentou tomar posse das propriedades de cura do som, que é Deus quem construiu esta em rede da natureza. musical estava presente no céu antes da terra e seus habitantes existiu.


Ouça os sons abaixo





Golfinho Terapia





O vídeo acima descreve um programa que eu li sobre mais de dois anos atrás. O programa trouxe as crianças feridas cerebral, autistas e crianças com síndrome baixos para a terapia. Começou como um experimento após o criador do programa trouxe seu filho, que foi vítima de um quase afogamento, para trabalhar com ela e trouxe-o na água com ela.


Não foi feito estudo sobre o sonar dos golfinhos fazem sons e seus efeitos sobre os impulsos elétricos do cérebro humano. Isto não só pareceu acordar função no cérebro de crianças afetadas, mas os terapeutas mesmo notado uma mudança nos golfinhos. Um terapeuta descreveu uma personalidade calma que parece assumir o golfinho. Ele comparou a sua "visão" de um raio-x das sortes, a ver com sonar e ele teorizou que possivelmente ele t golfinhos no programa sentiu ou viu que algo estava errado e eles tornou-se extra suave. Fonte


Existem centros pipocando em todo o mundo, apesar de pacotes de médicos tentativa de desacreditar a terapia chamando-a de "perde-perde" para a criança e os golfinhos. (mesmas pessoas que ainda acreditam que os macacos eram os nossos antepassados).


Dubai é a criação de um "Dophinarium" especificamente para ajudar na cura e na estimulação do cérebro de crianças autistas.


"Há relatos autênticos de crianças autistas, que têm experimentado até 65 por cento de remissão após passar por uma série de terapia assistida por golfinhos. Eu sei que isso vai funcionar no emirado. Dubai Dolphinarium, então, não por ser apenas um lugar de entretenimento, mas um centro de terapia assistida por golfinhos de terapia para o autismo ", disse ele." Fonte


Eu tinha lido sobre golfinhos anos atrás. Como uma jovem cantora (ênfase em jovens) e exclusivamente um vocalista, eu sempre achava que tinha mais à maneira como a música vocal me fez sentir. Há músicas que deprimem e músicas que elevam. Às vezes instrumentais simples fez a diferença com a forma como me sentia quando a música acabou.


Michael's songs Estudar e curtas-metragens é uma coisa. eu queria estudar a sua voz. Tivemos aventurou de experiências de Tesla com sons quando abordamos o "terremoto" da máquina e do oscilador. Tive Truthbtold me enviar algumas outras "invenções" do seu e descobertas e aprendi que Tesla era muito em cura usando os recursos naturais do nosso próprios corpos. queria se aventurar pela primeira vez no "Michael Jackson curou minha dor de cabeça com a sua voz falando" a questão.


Apenas o que soa fazer para o cérebro humano? pode soar mudar a forma como nosso cérebro recebe a informação. Pode alterar o som auxiliar nossos cérebros em mudar a química ea eletricidade em nosso corpo?


Amanhã, segunda parte da pesquisa de Michael em Cura Divina.




****** ATENÇÃO **********


Estou recebendo perguntas em relação ao Facebook excitável, em vez Majestik Nota relativa à demora no julgamento. Esta é a nota para quem ainda não viu:


Esta é Majestik. Estou realmente furioso com o atraso no julgamento. Este é para mim um ataque pessoal e direta com os fãs, pois sei que os fãs já pagou passagens aéreas e hotel para 09 de maio e eles sabem que os fãs não podem obter o dinheiro de volta e eles sabiam que no dia do aniversário de Michael Jackson morte, se o julgamento ainda estava em curso há milhares teria sido de fãs no tribunal. Eu sinto isso em meus ossos, e em meu coração que não quer ver esse tipo de amor e apoio de Michael Jackson ... então o que eles fizeram foi fazer o baixo nível de energia e despejam mínimo para pegar os fãs de surpresa e mover o processo de volta QUATRO MESES! Isso é algo que temos de que eles saibam que estamos cientes. Uma das razões é que ele disse que precisava passar mais tempo com seus filhos. E quanto a justiça para os filhos do Michael? Isto é uma vergonha! Este é o pior tipo de pior ataque na tentativa de diminuir o apoio de que Michael possui. Eles sabem como é grande e por elas fazendo isso eles pensam que podem fazer parecer que Michael só tem apenas alguns apoiantes durante o julgamento. Eu preciso desesperadamente de todos vocês para provar que estão errados. Eu não me importo se você tem que adquirir os bilhetes de avião e hotéis novamente. Eu não me importo se ele te coloca em uma posição financeira apertada. Michael merece. Eu quero que os fãs todos saem mais forte do que você teria se eles teriam começado em 09 de maio. Isso é tão injusto e tão conivente que eles acham que os fãs são estúpidos e não pode ver através desta bagunça. La Toya Jackson como sabem tem dito desde o início que seu irmão foi assassinado e tem lutado ao lado de vocês para a justiça, e ela vai continuar a fazê-lo. Vamos mostrar a eles que, mesmo através de tudo isso os fãs de Michael Jackson ainda estão fortes, até mesmo por essa os fãs de Michael Jackson vai apoiá-lo através de qualquer coisa, mesmo se tiverem que ficar na neve. Todos eles têm feito é fazer com que você se unir e ficar mais forte do que nunca. Vamos mostrar ao mundo que os fãs de Michael Jackson amor e apoiá-lo através do mais duro dos momentos mais difíceis, não importa o quê. Por favor, espalhe isso para todos os fãs de todo o mundo. Saia e mostrar seu apoio para Michael.
Eu te agradeço.
Majestik Magnificent


********* Minha Reação **********


Ouvimos Jermaine (ou melhor, viu sua Twitters). Entre Jermaine, que é a família eo fato de que eu acredito que todo esse "atraso" e, assim, é por NECESSÁRIO design, estou pedindo a todos que você considere Michael ao ler coisas como isso.


Michael merece o apoio de seus fãs. Isso é sobre apenas o elemento nesta nota que eu concordo com ele.


Eu não sei exatamente o motivo Majestik estão em desnecessariamente virar fãs sobre algo que não tem controle sobre, mas eu sei que Michael não iria perdoar alguém perguntando fã de colocar suas finanças em jarrete ao aparecer em um tribunal, depois de perder para fora em hotel e tarifa aérea só para ter um outro atraso julgamento.


Michael pode sentir o amor, independentemente de onde você está. Jesus disse-nos que estamos todos unidos pelo amor.


Temos pessoas que perderam as famílias e as casas no Japão, os EUA estados do Sul, no Médio Oriente batalhas contra-incitado revoltas estrangeiros. insistência do Majestik que as pessoas vão mais longe em dívida para "mostrar ao juiz" que é fãs de Michael ama é decepcionante. Eu sei que a sua t-shirt e vendas trinket vai sofrer, mas isso é o que acontece em uma economia lenta quando as pessoas começam a olhar para o relacionamento com suas famílias com novos olhos. Por favor, vamos manter as coisas em perspectiva.


de twitters Jermaine disse que o atraso foi um obstáculo não um retrocesso. Ele também disse que o seu " foco permanece no horizonte, onde vemos a justiça, não nos relógios na parede. "


Eu peço a todos vocês para lembrar quem está no controle. Não é o juiz. Não há necessidade de ficar chateado com o atraso, já vimos antes. Existe uma razão para isso está acontecendo. Continue orando e don ' Não desista. . . não importa o quê.


Justiça Está Chegando.



Nenhum comentário: