quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mãe Jackson fala antes do julgamento




A mãe de Michael Jackson revelou que tem "sentimentos mistos" sobre o julgamento próximo do médico acusado de conexão com a morte de seu filho.
Katherine Jackson, a matriarca de uma das famílias mais famosas da música, disse que a dor da perda do astro pop há quase dois anos e continua a ser a punição potencial para o Dr. Conrad Murray não parece que é suficiente.
"Às vezes eu acho que por ter um julgamento ... se a pena máxima é de apenas quatro anos", disse ela.
Deputada Jackson pretende fazer uma viagem diária até o julgamento, que começa em 09 de maio. Ela não falou com o Dr. Murray, que ainda não se declarou culpado de homicídio involuntário, embora tenha visto muitas vezes de seu assento em audiências pré-julgamento no caso.
"Eu estarei lá, mas ele só me machuca, porque meu filho se foi e para sempre e este homem está tentando fugir e sair", disse ela. "Ele precisa ser punido."
A avó disse que ela foi para a casa de Michael depois de sua morte para limpar. Lá, ela encontrou várias insistências ele tinha rabiscado a si mesmo.
"Ele tinha cerca de notas", lembrou. "'Disciplina com amor."
Deputada Jackson disse que o derramamento de pesar e apoio dos fãs da cantora Smooth Criminal, depois que ele morreu também significou muito para ela.
"Eles sentiram a minha dor", disse ela. "Significou muito para mim. E naquele tempo, eu precisava de tudo isso para conhecer o mundo estava comigo, o mundo sentiu a minha dor.


http://bazahger.blogspot.com

Nenhum comentário: