quinta-feira, 31 de março de 2011

Três Décadas de Michael Jackson - A entrevista com Karen Faye por Carme Tenuta

Como você conheceu Michael Jackson?
Comecei a trabalhar com Dick Zimmerman, que era um fotógrafo de celebridades muito populares na época. Ele reservou-me em um tiro de uma capa de álbum com Michael Jackson. O álbum foi Thriller. Michael e eu nos dávamos muito bom! Michael me pediu para a próxima sessão de fotos com o ET ... e sua próxima missão, Beat It ... e depois de tudo isso ... o resto é história.


Michael estava embarcando em A Victory Tour, com seus irmãos. Michael exigiu minha atenção total, então eu trouxe Carmae ​​(eu acho que é o que diz) para me ajudar. Eu conheci Carmae ​​anterior, enquanto trabalhava na Escola de Barbizon, onde ambos haviam ensinado. Nós nos tornamos bons amigos. Isso começou a amizade de 10 anos Carmae ​​está trabalhando com os irmãos.


Michael podia confiar em você .
Sim, ele poderia. A mídia começou a me perseguir depois que o álbum Thriller foi lançado. Lembro-me de ser chamado por um repórter do tablóide me oferecendo 75.000 dólares por qualquer informação sobre o Michael ou o vídeo do tiro que estávamos trabalhando para a 'Thriller' a música. Eu disse que não. Eles disseram: 'o quanto então? ". Ele só não foi algo que me tentaram. As ofertas tem mais ultrajante de lá. Todos eles finalmente a perceber que estava num beco sem saída de informações e estreitou-se um pouco. Mas, durante grandes controvérsias, eles ainda eram muito persistentes.


Michael era espiritual?
Quem é criativo é naturalmente ligado ao universo. Michael sempre atribuiu o seu talento para Deus. Ele disse que Deus estava canalizando através dele e não tinha nada a ver com ele.


Eu sei o quanto Michael amava todas as crianças do mundo.
Isso é certo, mas o que eu acho mais interessante é como as crianças são atraídas por ele, como um ímã. Acho que eles reconheceram uma alma gêmea. Eles reconheceram o seu amor incondicional e relacionadas a ele porque ele era uma criança no coração. As crianças olham o mundo através de novos olhos unjaded. Michael tinha a capacidade de ver as maravilhas do mundo, como eles fizeram.


Qual era a sua comida favorita?
Michael não era um grande comedor. Ele pensava que era um desperdício de tempo, como uma criança ter de se sentar à mesa de jantar enquanto ouve todas as outras crianças chamando-o para sair e jogar. Ele escolhe alimentos orgânicos e saudáveis, mas com certeza pode desfrutar de um balde de KFC (Kentucky Fried Chicken). Akasha era seu chefe, há muitos anos e agora tem um restaurante em Culvar Cidade, Calfornia. Ela iria encontrar o compromisso perfeito. Ela faria enchiladas de queijo orgânico, que cobriu com o molho quente. Ele iria querer comê-los todos os dias. Ela também fez dele um assassino de torta de creme de banana, que era um dos favoritos. Eu nunca vou esquecer os biscoitos maravilhosos que ela fez que ele apelidado de''''ookies.


Michael é conhecido no Guinness Book of World Records como a manutenção de registro para as celebridades dando para a caridade. Você pode compartilhar sobre isso?
É difícil compartilhar muito sobre isso porque não é algo que Michael iria falar. Ele apenas iria fazê-lo. Ele acabou de fazer. Quando estávamos em turnê pelo mundo, enquanto todo mundo estava saindo de restaurantes e clubes, a alegria de Michael veio visitar orfanatos e hospitais. Eu costumava ir com ele. Ele teria sua equipe em contato com eles antes de visitar e descobrir o que eles precisavam. Ele iria encher seus veículos com os brinquedos e guloseimas e gostaríamos de ir. Arranjou para playgrounds para ser construído, comprou ônibus e veículos, pagou caro para as operações para as crianças.


Você pode compartilhar com a gente quando e onde a foto foi tirada?
A foto foi tirada no alto de uma colina em Neverland por Johnaton Exley antes do início do julgamento.


Quais foram as favoritas de Michael produtos de maquilhagem?
Fácil, mãos para baixo, Lancôme Dual Finish Powder! Lancome daria pelo meu caso. Shout para fora à Lancome ... obrigado por tantos anos de generosidade. Michael teria ele e deixá-lo em toda parte. Ele tem em qualquer bolso. Todos em torno dele sabia se eles encontraram um pó compacto, para voltar-me para que eu pudesse reciclá-lo de volta para ele.


Eu sei que apelido de Michael para você era''''Turkle. Como você conseguiu esse nome?
Eu nunca vou dizer.


É interessante que na foto, Michael escreveu: "Querida Karen Faye, você está definitivamente [uma?] Da família * leal. Amor Sempre" .. em seguida, no lado direito: "[parece] irmão , Michael Jackson "


Isso me faz pensar que ele amava sua família, mas estritamente como, como ele seria um irmão, uma irmã.

http://www.lipstickalley.com/f227/three-decades-michael-karen-faye-208577/

Nenhum comentário: