terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Riley Talks About Lessons He Learned From MJ

Produtor Teddy Riley, deu recentemente uma entrevista por telefone à TODAYonline durante o qual ele falou sobre o novo álbum, "Michael", mas, ele também falou abertamente sobre algumas das lições que ele aprendeu com o rei do pop. Riley disse que, para ele, o álbum é uma verdadeira representação do próprio Jackson, e que Jackson sempre será o homem que lhe ensinou a ser "forte" e permanecer no curso.

"A minha maior lição, na medida do aprendizado de trabalhar com Michael, e conhecê-lo e ser um amigo dele, é ficar forte para o que você acha que é certo, e ficar com fome e ficar humilde", disse ele por telefone de Londres. "Isso vai trazer-lhe um longo caminho."

Quanto às críticas que têm sido feitas ao álbum, Riley parece imperturbável dizendo: "Não, não me incomoda que eu estou aqui com um propósito e um único propósito -. Michael para proteger e proteger seu legado", disse ele . "E por qualquer meio necessário, eu vou contra ninguém. Subirei contra as pessoas que sentem que o conhecem, quando eles não estavam lá. Pode ser a família, não importa quem é. Me sinto como [o álbum] não é para eles. É para ele. E essa é a linha de fundo.

"É terrível ter que lidar com o ódio e as coisas que as pessoas dizem sobre você que você não pode controlar", continuou ele. . "Mas, às vezes, é bom para você porque você não é ninguém, se ninguém está falando sobre você ... então você está acabado, eu gosto dele, embora ruim, bom, feio -.. Não importa que eu. estou vivendo sob as asas do grande Michael Jackson. Ele vive para a controvérsia. E eu estou aprendendo. "

Riley, que foi o primeiro trabalhou com Jackson em seu álbum "Dangerous", já tinha feito um nome para ele, tanto como produtor e como um membro do grupo de R & B Guy. Mas, mesmo assim, ele diz que ainda estava intimedated quando ele começou a trabalhar com a lenda.

"Eu era muito intimidado no início, mas eu superei", disse Riley sobre como trabalhar com Jackson pela primeira vez. "Ficou bom velejar depois de um tempo. E eu rolei com os socos. Ele me ensinou a ser forte e segurar a minha própria. Ele me ensinou a trabalhar com ele."

Dangerous foi um enorme sucesso com hits como "Remember The Time", "Jam" e "In The Closet". "Tudo o que Michael tocava se transformava em platina, ouro", disse Riley do trabalho de Jackson. Curiosamente, os ecos do trabalho de Michael dos anos 80 e 90 pode ser ouvida na trilha de Riley-produzido, 'Hollywood Tonight' do novo álbum.

"Isso foi intencional. Eu pensei que era uma ótima idéia para conseguir que se sente, você sabe, e fazer a música se sente como se fosse o próximo nível de Billie Jean. É um clima diferente, uma história diferente, mas você ainda tem o gosto eo o toque de Michael. Dito isto, ele só tem a sua história ainda. "

Riley disse que a coisa boa sobre como trabalhar com Jackson é que ele sempre sabia exatamente o que ele queria. .. "Quando ele veio para trabalhar eu meio que fui em" modo de Michael, em termos de colocar as músicas e colocar tudo sobre ele: 'Michael modalidade é muito intensa É sem rodeios;. Você acabou de alcançar o céu. Você não aceitam nada menos do que ótimo. E você tem que ser forte. "

http://www.mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=4267%3Ariley-talks-about-lessons-he-learned-from-mj&Itemid=82

Nenhum comentário: