quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GLEE feat. Michael Jackson: The Key of Awesome #29

'>http://

EMMA
Mas, eu estou com John Stamos agora, e eu não posso simplesmente estar começando algo com você.

WILL
Mas Eu. .. Eu. .. Mas Eu quero ser "algo tem de estar começando algo startin

EMMA
Eu não quero estar começando alguma coisa.

WILL
Mas eu tenho que estar começando alguma coisa

ARTIE
Sim, você tem algumas coisas sobre mim
Suas pernas de trabalho e você pode dançar
Mas você ainda é um personagem menor
Então você não vai entrar na sua calça

Não desperdice o seu tempo
Porque a menina asiática é meu

PROFESSOR DE GINÁSTICA
Eu estou olhando para o homem no espelho
Algumas coisas que um cirurgião não pode apagar
E sem maquiagem vai fazer alguma diferença
Se você quiser fazer seu mundo um lugar melhor que você tem que raspar sua cara e meter no seu pirilau. WHOO WHOO
[Muito baixo] NANANANANANANNA

RACHEL
Oh Finn, às vezes eu nem sei porque você está comigo?

FINN
Eu estou com você porque ... porque ... você me fora de meus pés Agora bebê [super auto sintonizado nota] WHOOOOOO!

[Cortar a Michael]
MJ
Faça isso parar

Johnny
Ele soa como um robô dang.

[Corta para Kurt ser pego pela jogadores de futebol]

KURT
Quando eles dizem porque, porque, digo-in "que a sua natureza humana

Jogadores de Futebol MUDO
Die, Die
Cus você é diferente, e gay?

KURT
Eu gosto de vestir assim!

jogadores [Futebol enforcá-lo até em um gancho de cueca. Ele canta o] notas altas

[Mercedes e sua turma Glee inteiro cantar Leave Me Alone]

MERCEDES
Ei-lo, deixá-lo sozinho

Finn e Rachel
Deixar a criança sozinha gay

MERCEDES
Deixe ele em paz.

Kurts DAD
Deixar meu filho gay sozinho

RACHEL
Ei, jerkface! Pare de jogar copos slurpee ao redor!

FUTEBOL Player1
Frustração novamente coreografia!

[Corta para Sue e vai ter um argumento]

WILL
Eu tenho uma pergunta para você, Sue?

Por que você está sempre tentando pisar em nossos pés
Você tem uma obsessão doentia com a sua Cheerio

SUE
Bem, você se veste como o Sr. Rogers e você tem um judeu para outro lado, assim vencê-lo

WILL
Não, você vencê-lo.

[Corta para Michael Jackson]
M.J.
Eu tenho que colocar um fim a essa atrocidade!

[Michael Jackson aparece de repente em Glee e faz seu grito de assinatura enorme com o vento atrás de si]

M.J.
Eu estava descansando em paz até que vi algo mal acontecendo
Eu tinha que voltar para pará-lo dorks de arruinar minhas músicas

Eu tampar os meus ouvidos, mas nada pode apagar o som que você colocou aqui
Depois vieram as lágrimas que eu não posso acreditar que minha família vendeu o meu trabalho. Jermaine é um idiota!

Este show é terrível dói minha cabeça
Isso me faz querer me matar mas eu já estou morto

Este espectáculo terrível Eu estou tão chateado
Esta é a sua advertência final por favor
Pare com isso! Cessar e desistir!

WILL
Então o que nós aprendemos esta semana, crianças.

RACHEL
Eu gostaria de cantar uma canção sobre como toda esta experiência me fez sentir.

WILL
Vá em frente.

RACHEL
Eu caí em um círculo de fogo! Eu desci para baixo para baixo, e as chamas ficaram altas.

[Corta para Johnny]

JOHNNY
DAMMIIIIIIIT!

MAIS MAL:


Michael Jackson's not THRILLED about his songs on Glee...

Download the song here!
http://itunes.apple.com/us/album/mich...

Subscribe!
http://www.youtube.com/subscription_c...

Facebook!
http://www.facebook.com/thekeyofawesome

Follow us on Twitter
http://www.twitter.com/barelypolitical
http://www.twitter.com/barelydigital

Nenhum comentário: