quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O teaser para o Código Z lançará oficialmente em 29 de Agosto, a

O teaser para Código Z : The Series será lançado oficialmente no dia 29 deste mês. Esta data é muito especial para mim. Eu tenho certeza que todo mundo sabe agora que o 29 de agosto acontece a ser a data de nascimento do maior artista que já viveu. PERÍODO .
Como Código Z : The Series é dedicado à memória de meu tio Michael , eu não poderia escolher melhor data para " lançar oficialmente a minha carreira dirigindo " . Meu tio foi inspiração para a minha direção e meu parceiro no crime , quando chegou ao cinema estudar e aprender sobre cinema. Tem sido muito difícil continuar este sonho sem ele.
Não só eu quero Código Z : The Series suceder por razões profissionais, mas eu sei que meu tio está olhando por mim agora e eu quero fazê-lo orgulhoso. Eu poderia realmente usar a ajuda de todos na divulgação da notícia sobre Código Z : The Series. Meu tio usa para acender quando nós falamos sobre fazer filmes juntos, era como uma paixão dele. Eu sei que vêm agosto de 29 , com sua ajuda, ele estará sorrindo para mim.

Taj


'>http://

Taj Jackson

'>http://

Nenhum comentário: