quarta-feira, 25 de agosto de 2010

# MessageTo MJ (TajJacksdon)

Em 29 de agosto , eu estarei tweeting algumas das minhas melhores lembranças de meu tio Michael. Alguns tweets serão histórias engraçadas , outras serão sobre como ele tanto inspirou e mudou a minha vida.

Preciso de sua ajuda para fazer "# MessageToMJ " um tópico sobre tendências no Twitter 29 de agosto . Por favor tweet com suas memórias de MJ. Certifique-se também usar o hash (# símbolo ), seguido por MessageToMJ para que todos nós estamos na mesma página .

Alguns exemplos rápidos .

# MessageToMJ Obrigado tio Michael para sempre me ensinando a importância da humildade. Eu te amo.

ou

# MessageToMJ Obrigado Miguel por Smooth Criminal . É ainda uma das minhas canções favoritas e vídeos.

Essas são apenas em cima da minha cabeça. Não se esqueça de incluir o seu neste domingo no Twitter.

Juntos vamos mostrar ao mundo como amava o meu tio Michael é e sempre será.

Obrigado

Taj


http://www.tajjackson.com/dee-dees-kid-blog/2010/8/25/messagetomj.html


Nenhum comentário: