sábado, 28 de agosto de 2010

Happy Birthday Michael !!!

http://

Thank you for making us dream
Thank you for the pleasure
Thank you for protecting us
Thank you for making us smile
Thanks for saving our children
Thank you for engaging in animals
Thanks for the kind
Thanks for the seas and rivers
Thank you for letting us wake up from this deep sleep of ignorance
Thank you for giving us love
And teach us what love is.
My angel in the cover with his faith and wisdom
And do not leave us
Whether on earth or in heaven.
Love you forever.

Obrigada por nos fazer sonhar
Obrigada por nos da prazer
Obrigada por nos proteger
Obrigada por nos fazer sorrir
Obrigada por salvar as nossas crianças
Obrigada por se dedicar aos animais
Obrigada pela natureza
Obrigada pelos mares e rios
Obrigada por nos acordar deste sono profundo da ignorância
Obrigada por nos dar amor
E por nos ensinar o que é o amor.
Meu anjo nos cubra com a sua fé e sabedoria
E não nos abandone
Seja na terra ou no céu.
Te amo eternamente.


Fenix Lux

2 comentários:

Vera Lucia disse...

Minha Homenagem pelo 52º Aniversário de Michael Jackson. Parabéns Michael pelos seus 52 anos.Neste dia, quero lhe desejar meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida. Vc foi e será sempre o melhor. Conheci vc ainda criança e desde la aprendi a ama-lo cada dia mais.Vc sempre fez parte da minha vida;na minha infância eu tentava imita-lo a dançar,na minha adolescência vc me fez acreditar num mundo de sonhos;na minha vida adulta vc me ensinou a ver o mundo de uma forma mais suave através de cada música sua.Como vc foi e continua tão importante pra mim!Vc sempre foi e será o maior espetáculo da terra!Neste dia te envio todos os meus abraços e bjs com muito carinho.Sei e creio q vc vive;e tenho essa certeza em mim;e onde vc estiver agora, sinta o calor do meu carinho e admiração por ti.Não tenho mais palavras pra falar,pois as muitas q eu disser,serão ainda muito poucas pra traduzir tudo aquilo q vc representa na minha vida.Se um dia vc voltar, eu te direi no coração: Foi tudo por amor!

Vera Lucia disse...

Lindas suas palavras Fenix. São pessoas assim q com cereza ajudam a fazer um mundo melhor. Michael está orgulhoso de todo o nosso carinho por ele. Vida longa ao rei...Michael is alive!