sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dança da vida (escrito por Michael Jackson)

http://

Eu não posso escapar da lua. Sua suave vigas colocar de lado as cortinas da noite. Eu não tenho mesmo de vê-lo - uma energia Cool Blue cai na minha cama e eu estou acima. I corrida ao fundo do corredor escuro e abrem a porta , para não sair de casa , mas voltar para ele. "Moon , eu estou aqui ! " Eu mensagem .
"Bom", ela responde. "Agora dão-nos um pouco de dança . "Mas o meu corpo começou a se mover muito antes que ela diz nada. Quando isso começou? Não me lembro - o meu corpo tem sido sempre em movimento.

Desde a infância tenho reagido à lua desta maneira , como seu favorito lunático , e não apenas dela. As estrelas me chamar pra perto , perto o suficiente de modo que eu vejo através de seu ato cintilantes. Eles estão dançando , também, fazer um soft jiggle molecular que faz com que os átomos de carbono salto na minha time.With meus braços abertos , eu vou para o mar, que traz à tona uma outra dança em mim. dança Lua está dentro lento e suave como as sombras azul no gramado. Quando o boom do surf, eu ouço o coração da terra , eo tempo pega . Eu sinto os golfinhos saltando na espuma branca, tentando voar , e quase a voar quando as ondas ondular alto para os céus. Suas caudas deixar arcos de luz como brilho de plâncton nas ondas. Uma escola de minnows sobe , piscando prata ao luar , como uma nova constelação .
"Ah!" o mar diz: " Agora, estamos reunindo uma multidão. "
Eu corro na praia , pegando ondas com um pé e esquivando-se com os outros . Eu ouço sons fracos popping - cem caranguejos da areia em pânico ducking em suas tocas , apenas no caso . Mas eu estou correndo agora , às vezes em meus dedos , às vezes correndo jogar flat- out.I minha cabeça para trás e uma nebulosa agitação diz, "Fast agora, torcer ! " Sorrisos , abaixando minha cabeça para o equilíbrio, eu começo a girar descontroladamente como como eu posso.

Esta é a minha dança preferida , porque contém um segredo. twirl Quanto mais rápido eu , mais eu ainda estou dentro. Minha dança é todo o movimento , sem o silêncio interior. Tanto quanto eu amo fazer música , é a música inédita que nunca morre. E o silêncio é a minha dança real , apesar de nunca se move. Fica de lado, meu coreógrafo de graça, e abençoa cada dedo e dedo do pé.
Esqueci-me da lua e agora o mar e os golfinhos , mas eu estou na sua alegria mais do que nunca . Tão longe como uma estrela, tão perto quanto um grão de areia , o aumento de presença, brilhando com luz. Eu poderia estar nele para sempre , é tão amoroso e caloroso. Mas tocar uma vez e dispara a luz da quietude . Ela estremece e me emociona , e eu sei que meu destino é mostrar aos outros que esse silêncio, essa luz, essa bênção é a minha dança . Aproveito esta presente apenas para dar-lhe again.Quick , dá ! ", diz a luz.
Como nunca antes , eu tento obedecer , inventando novos passos , novos gestos de alegria. Tudo de uma vez eu sinto que eu sou, correndo de volta até o morro . A luz no meu quarto está ligado. Vendo isso me traz de volta para baixo. Eu começo a sentir meu coração batendo, a sonolência em meus braços , o sangue quente nas minhas pernas . Minhas células quero dançar mais lento. "Podemos caminhar um pouco ? " eles perguntam. "Foi o tipo de animais selvagens . "
"Claro". Eu ri , retardando a uma amble fácil.
Dirijo-me a maçaneta da porta , levemente ofegante , feliz por estar cansado. Rastejando de volta para a cama , lembro-me algo que eu sempre me pergunto em. Eles dizem que algumas das estrelas que vemos em cima não estão realmente lá. Sua luz leva milhões de anos para chegar até nós , e todos nós estamos fazendo é olhar para o passado , em um momento passado , quando as estrelas ainda pode brilhar.
" Então o que fazer depois de uma estrela que sai brilhando ? " Eu me pergunto . "Talvez ela morre. "
"Oh , não ", uma voz na minha cabeça diz. "Uma estrela nunca pode morrer. Ele só se transforma em um sorriso e se derrete de volta para a música cósmica, a dança da vida. " Eu gosto desse pensamento, o último que tenho diante dos meus olhos se fecham . Com um sorriso , eu me derreto de volta para a música mesmo .
a partir do livro
** DREAM Dançando a Michael Jackson por **
(Publicado em 1992)

Nenhum comentário: