terça-feira, 29 de junho de 2010

Jermaine Jackson defende Médico de Michael Jackson

Jermaine Jackson gerou outra controvérsia sobre a morte de seu irmão Michael Jackson , ele está convencido de que o médico pessoal do astro , Dr. Conrad Murray é apenas um bode expiatório "e que a pessoa responsável por sua morte é alguém " mais acima do que o médico ".
Murray é acusado de administrar o anestésico Propofol poderosas que levaram à morte de Jackson no ano passado e se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário.
Ele foi autorizado a manter sua licença médica antes da sua data de julgamento preliminar , que foi marcado para agosto. Jermaine pretende estar no tribunal para ver Murray e " apoiar "a sua famosa família - e ele tem certeza de que novas revelações virão à tona durante o julgamento.
Durante uma aparição no talk show E.U. "Larry King Live " , diz ele, " eu estou lá para apoiar . lá para manter forte a minha mãe e meu pai e da família. " "Não é mesmo importante saber se ele mantém a sua licença ou que tomem a sua licença de distância. A linha inferior é que Michael não está aqui. O que ele administrou em Michael deveria ter sido em um hospital e ele não agiu sozinho . (Nós) todos se sintam eu, Randy, La Toya, todos nós, sentimos que ele é o cara cair. E sabendo como isso funciona tudo, e sabendo que é mais alto do que apenas o médico, e ele está lá. E se você apertá-lo forte o suficiente, ele vai falar ".
Jermaine e é inflexível a verdade um dia será revelado: "Esta família não vai deixar não acontecer. O mundo precisa saber a verdade. Precisamos saber a verdade. Você precisa saber a verdade. Vamos fazer tudo em nosso poder como uma família para garantir que o mundo sabe o que realmente aconteceu. "
Além disso, Jermaine Jackson defendeu seu pai, Joe depois que ele acusou sua ex esposa Katherine de não intervir e ajudar o seu famoso filho Michael insistindo na véspera de sua morte, as observações foram tomadas " fora de contexto ".
Joe Jackson criticou sua esposa em uma entrevista com o tablóide britânico News of the World no início deste mês , alegando que Katherine poderia ter feito mais para evitar o hitmaker Thriller espiral no vício da droga da prescrição antes de sua trágica morte no ano passado. advogados Katherine bateu para trás, insistindo que ela fez de tudo para ajudar Michael e Jermaine tem apoiado a sua mãe , insistindo em comentários de seu pai foram mal interpretados.
Ele disse a Larry King, "Você sabe , Larry, toda a gente tem que tomar fora de contexto. Eu acho que meu pai disse que por causa da minha mãe ... Foi muito, muito perto dele. E ela pode fazê-lo dizer e fazer coisas antes de meu pai e antes de qualquer um de nós , portanto, o fato de que ele disse que minha mãe deveria ter feito isso ... " "Mas a linha inferior é que todos estavam muito ocupados em tentar derrubar esse muro que cercava-se de Michael . Essas foram as pessoas de fora que não nos querem dentro E é isso que ele (Joe) entende por quebrar essa barreira ou tentando . Ela (Katherine ) deveria ter sido mais atento para tentar passar , porque ele sabia que ela tinha um passe todo o tempo. Não passa um , mas apenas um OK , só para passar por isso. Foi difícil. Muito difícil. "

http://foreign.peacefmonline.com/entertainment/201006/52774.php
PASMEMMM!!!!
ACHO QUE A VERDADE ESTA PRÓXIMA
SEJA ELA QUAL FOR
AS OPINIÓES MUDAM
E A FAMILIA ESTA SOFRENDO PRESSÃO
ESPEREMOS COM FÉ
QUE ESSA VERDADE NOS TRAGA PAZ
E ALEGRIA

Nenhum comentário: