sábado, 26 de junho de 2010

randyjackson8

Eu não posso fazer isso sozinho. Agradecer u tanto de apoio ur , especialmente à noite . Foi maravilhoso ver dois tantos amigos e fãs em Forest Lawn via web
Resposta
Retweet
Não quero ser negativo dois o tempo todo , mas pls entender o meu mano shouldn't estar morto e eu fico de proteção quando as pessoas tentam explorar nos dois , agora esp via web
Resposta
Retweet
Estou farto de pessoas que tentam explorar e tirar proveito dos meus pais e , em seguida, deixar a nossa família assumir a culpa . via web
Resposta
Retweet
Como você pode levantar o dinheiro para uma fundação que não tenha sido legalmente constituída ? É desrespeitoso com a família e um insulto ao público e fãs via web
Resposta
Retweet
Estou fazendo o meu melhor para conseguir os meus pais a compreender quem são as pessoas ao seu redor via web
Resposta
Retweet
Eu sei que meus pais não estariam envolvidos se eles realmente sabiam os personagens que se alinharam com ... via web
Resposta
Retweet
Tanto quanto eu estou preocupado , o evento desta noite é uma fraude. via web
Resposta
Retweet
Deixe-me ser claro , não há ' legítima Jackson Family Foundation " que meus irmãos e irmãs estão conscientes. via web
Resposta
Retweet
Tentei via Web móvel
Resposta
Retweet
Desculpe Big Bro, por não ter filhos ur lá no aniversário do último dia do ur via Web móvel
Resposta
Retweet
Eu não sou a favor do evento Gary / viagem ou o que seja ... Estou cansado mas prometo continuar esta discussão a primeira coisa na manhã . via web
Resposta
Retweet
Por mais surpreendente que possa parecer, este é o caso .... Eu estou me colocando na berlinda . Não tenho nada a perder .... via web
Resposta
Retweet
Agora, minha luta é tentar começar minha família toda reunida no dia 25 de Junho, no Forest Lawn !!!!! via web
Resposta
Retweet
há alguma coisa específica que eu quero comentar em .... via web
Resposta
Retweet
Eu vejo o que você vê e eu não concordo com muitas de suas escolhas, mas eles são a minha família e eu os amo. via web
Resposta
Retweet
Este é um momento muito difícil para mim e minha família. Eu li o seu tweets , e partilhamos a mesma frustração . via web
Resposta
Retweet
im por favor, compreendam que vai ser direto e ao ponto , porque há tão pouco tempo , mas o seu apoio acelera o processo de via web
Resposta
Retweet
Vamos começar com a minha família . Há uma preocupação comum com a falta de apoio e unidade especialmente agora que estamos nos aproximando de 25 de junho via web
Resposta
Retweet
Obrigado a todos, mas há tanta coisa para resolver em tão pouco tempo . Por onde devo começar ?

http://twitter.com/randyjackson8

Um comentário:

Kalie Cullen disse...

Querida Fênix, como vc está?
Quanto tempo né?

Nossa, 1 ano já que toda essa loucura começou...

e o que temos aí do Randy? Que doideira, ele chutou o balde, né? Dá pra entender a posição dele.

Acabei de ver This is it na globo, muito feliz por terem passado legendado, respeitando o áudio original.

Cada vez fica mais claro pra mim que o filme foi realmente um presente que Michael deixou pra gente, tipo, 'vou sair de "férias" ou "aposentar-me" mas deixo o mapa do tesouro com vocês!!! não se deixem enganar pelo que dizem!'
=)

com o tempo acho que as coisas ficam cada vez mais claras e lógicas.

vamos papear qualquer hora!

beijos e parabéns por manter o blog!