sexta-feira, 28 de maio de 2010

Liza Minelli admite que acusa Michael Jackson para permitir seu casamento com David Gest

Liza Minnelli culpou Michael Jackson para seu permitindo que ela se casasse com um? Idiota?.
O New York, New York cantor - cujo quarto casamento, com a promotora de David Gest, ocorreu em 2002, com o seu amigo de Jackson na qualidade de padrinho - disse a lenda pop tarde após a cerimônia e pediu a ele para explicar por que ele tinha permissão para ir até o fim .Ela disse: "Peguei ele quando eu o vi quando saí de lá. E eu disse: 'Por que você me casar com esse idiota? "Ele disse,' Eu pensei que você gostava dele! Você parece tão feliz. Seu vestido era tão bonito. Eu não sei. Deixe-me ir! "E eu disse: 'Michael, como você pode." Ele disse: "It's over, relaxar.' Então nós nos olhamos e começamos a rir, nós realmente começamos a rir."
Minnelli - que se divorciaram Gest apenas 16 meses mais tarde - se recusa a submeter à sua ex-cônjuge por seu nome e só recentemente descobriu que ele não tinha pago um centavo para as núpcias estrelas. Ela explicou em uma entrevista na O Show Joy Behar: "Sabe de uma coisa terrível? Eu só descobri que eu pago para que o casamento de cerca de cinco meses atrás. Eu disse a alguém: "Bem - eu nunca vou mencionar o seu nome novamente - mas pelo menos ele era bonito. Deve custar dinheiro por mais que custo. "E eles disseram: 'Sim, bem, você pagou por ele." Eu acho que ele pagou por isso? Ah, claro, eu não sabia. "
Apesar de a estrela de 64 anos - que também foi casada com Peter Allen, Jack Haley Jr. e Mark Gero - lamenta o casamento mais recente, ela descobre muitos aspectos do relacionamento divertido.Ela acrescentou: "Algumas das coisas que me fazem rir tanto quando eu olhar para trás. Foi engraçado, porém, foi muito engraçado. "

Nenhum comentário: