quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por que não odeio Michael Jackson.

http://

Trata-se de todos os inimigos que são estúpidos o suficiente para julgá-lo.
Eu só estou dizendo todos os seus motivos para odiá-los e provar que eles estavam errados (:"Jordan Chandler admitiu que mentiu!
Ele disse que seu pai fez isso por dinheiro.
Agora, pela primeira vez, eu não posso mentir mais nua.
Michael Jackson didn't fazer alguma coisa para mim, tudo era o meu pai está para escapar de ser pobre.
"Há uma conversa telefônica gravada entre Evan Chandler (pai da vítima) e Dave Schwartz (padrasto da vítima allged) onde Chandler diz: "Tudo está indo de acordo com um plano certo de que não é só meu ... e se eu passar por isso , eu ganhei um grande momento. Não há nenhuma maneira de eu perder.
Eu verifiquei que fora para dentro. vou conseguir tudo que eu quero, e eles serão destruídos para sempre. junho e vai perder a carreira de Michael será mais ". Esta fita foi tocada em todo redes de notícias ..
"Eu gostaria de salientar que, se nada inapropriado estava acontecendo naquelas sleepovers, por que Michael chamar a atenção para eles falando sobre eles tão abertamente na televisão nacional?
Isso aí é um sinal de inocência, se você me perguntar. Além disso, se ele realmente queria molestar crianças, por que não fazê-lo em algum lugar que não ficaria desconfiado? Por que fazê-lo em sleepovers onde as pessoas seriam mais prováveis para controlar seu comportamento? Pergunte a si mesmo. "

http://www.youtube.com/user/YouMakeMeCrazier7

E se você ainda não acredite em mim, este é Michael fala testamento.
http://www.youtube.com/watch?v=XCbwenIZ4Ao&feature=related

Nenhum comentário: