domingo, 28 de março de 2010

Michael Jackson Magia e Escapism Thriller 2 Part 2

http://

Resumo de tradução:

* Para sua turnê This is it, MJ queria encher o seu show de mágica
* MJ: "Eu amo os sonhos e magia e jejeje coisas".
* MJ: "Eu gosto de criar magia
* MJ então falar sobre a magia das estrelas e os vaga-lumes, a Lua e os planetas, e sua influência sobre as pessoas, em seu momento favorito do dia é a noite que é onde a criatividade está no topo .
* Ele também fala sobre a magia que você vê nas crianças.
* E o maior indício de todos! fala de escapismo e você quer criar algo inesperado, uma ilusão, colocar as pessoas em uma situação em que algo totalmente oposto do que eles esperam e nem sequer sabem que vem a seguir.
* A frase da canção de sangue na pista de dança: "Para escapar desse mundo que eu só tenho que aproveitar essa dança"
* Em uma entrevista no final dos anos 70 MJ falou sobre o escapismo de um filme que leva as pessoas a fugir da realidade, e então disse: "Eu não estou fugindo de nada, é apenas uma mudança de ritmo"
* A MJ ama a fantasia ea fuga da realidade.
* MJ: "a fantasia não fanático, louco demais da realidade, apenas para afastar"
* A frase da canção Xscape: ele se foi, eu devo ir embora para onde eu posso limpar a minha mente, eu preciso fugir, longe dos olhos elétrica (meios ???)"
Xscape * Outra frase, "o homem com a caneta que escreve mentiras (????) a mídia que incomoda o homem."
* Michael estava em contato com os mágicos e ilusionistas, como Uri Geller, Chriss Angel, David Copperfield, David Blaine e Ed Alonzo.
* Na verdade MJ são considerados si um ilusionista que rompeu fronteiras, um mestre do mistério, tão mítico como fantasiosa.

Este vídeo é sobre Michaels amor por magia, fantasia e escapismo. Era um tema recorrente que elevaria em versão impressa e entrevistas na TV ao longo de sua vida. A partir do momento que ele era um garoto muito pouco até muito recentemente era sempre em seus pensamentos. Acho que vai estabelecer as bases para mostrar como os eventos que aconteceram nos últimos 7,5 meses poderia ter sido preparada em sua mente há algum tempo.Em uma época onde a TV a realidade atingiu um elevado todos os tempos e pessoas como Jon e Kate são dois dos mais falou sobre celebridades, todos nós precisamos de uma grande dose de fantasia e quem melhor para dar a nós do que o fabuloso Sr. Jackson.Please watch meu outro vídeo intitulado 25 de junho de 2009 antes de assistir a este. Eles vão juntos e ele vai te dar algumas dicas sobre onde eu estou vindo. Por favor, comente. Gosto de ouvir seus pensamentos e sentimentos, especialmente sobre o 25 de junho e se você acreditar que era fantasia ou realidade e como você tem sido de enfrentamento ou jogando The Game desde então.Eu não possuo os direitos autorais das músicas, ou imagens neste vídeo. É para não-entretenimento lucro pessoal e fins crítica apenas."Copyright Disclaimer Nos termos do artigo 107 do Copyright Act de 1976, subsídio é feito para" uso justo "para fins de crítica, comentário, reportagem noticiosa, ensino, estudo e pesquisa. Fair use é um uso permitido por lei de direitos autorais que, de outra forma estar a infringir. sem fins lucrativos, educacionais ou dicas de uso pessoal, o equilíbrio em favor do uso justo ".

http://mjestavivo.blogspot.com/2010/03/mike-y-la-magia.html

6 comentários:

Tiago disse...

Boas fénix..

Nova musica de Janet....mas cm michael???

http://www.youtube.com/watch?v=wF5oPJJ9USU&feature=related

Unknown disse...

Oi meu lindo, jah coloquei no blog este video, bjas God bless you

Unknown disse...

Oi meu lindo, jah coloquei no blog este video, bjas God bless you

loredana disse...

amiga eu adorei a musica...
mto bacana;)))
bjssss
ahhh aproveitei e traduzi tdo o video, so q vc ja pos o resumo...!!
se nao ia ficar enorme heheheh

Unknown disse...

Oi Lore, brigadu pela tradução, vc sempre presente me ajudando mil bjs

loredana disse...

amiga de nada!!!
to sempre aki sim...qdo tiver coisa nova eu posso mandar pra postar!!!:)) fico feliz por vc ter gostado das minhas traduçoes...!! bjsssss