segunda-feira, 22 de março de 2010

KINGDOM ENTERTAINMENT SPECIAL



http://

Tradução Loredana

Vencedor do conflito e para que tome todas as não prevalecer no século XXI o dia em que as pessoas que estão fazendo em que, apesar de ele poder obtê-lo, mas nunca perder a perspectiva de que o que ele está comprometido com o que ele traz a esta organização

Michael Jackson com dois terços do público, cria uma coisa boa

Wiley professor de fazê-lo com habilidade Michael Jackson com o campo, juntamente

Senhores boa noite, o rei dos produzir entretenimento gostaríamos de acrescentar até um ano de cima para Michael mister recurso

(MICHAEL JACKSON)

Obrigado

Ao contrário de você, eu sou o primeiro bem-vindos todos os jornalistas da imprensa que está cobrindo a conferência de imprensa da história e para i% uh razões, em breve dividir com vocêKing entretenimento ao vivo e respiro que o longa - aguardado sonhoé inspiração para participar activamente na nossa divisão da mídia mundo global da explosão dos meios mundo

Com o derivado de décadas de concertos ou ao redor do mundo durante as viagens, ouvi as batidas do coração de milhões de fãs que ficaram na casa do seu medo é que o mais importante

o seu desejo de uma vida melhor, foi nessa época que eu comecei a perceber que o entretenimento da família global poderá trazer a paz a fraternidade e olhar para o mundo, até recentemente, a minha agenda agitada um RAL profissional

Deixe-me pouco tempo para desenvolver uma estratégia específica para a empresa de entretenimento completo integradotudo isso começou a mudar cerca de dezoito meses atrás quando um primeiro encontro meus amigos e parceiros no reino de entretenimento leva a provar que um solitário em pouco tempo ficou claro que nós compartilhamos os mesmos objetivos e valores da tradição e valores familiares entretenimento reino do príncipe e eu combinará os recursos humanos e financeiros para ser bem sucedida em todas as fases ou a revolução do entretenimento global.

http://www.youtube.com/watch?v=odaIG1eu840&NR=1

Nenhum comentário: