terça-feira, 24 de novembro de 2009

Facebook MJ


Qundo coloco notícias do que acontece no facebook, naum quer dizer que estou assinando embaixo e acredito cegamente, apenas aguardo e espero para ver o q acontece.
Eh claro que dentro da gente fica a esperança, esperança e naum certeza, de que ele surja das cinzas.
Gostaria, como muitos que tudo isso fosse verdade e, amanhã saberemos. Naum estou gerando muita espectativa só aguardando. As mensagens do face e do forum onde dizem que ele estará passando mensagens, inclusive jah coloquei mensagens do face e do forum, coloquei o endereço do site, quem quiser, confira, tendo ou naum MJ por lá o forum eh realmente muito bom.
Vale a pena! O que eu penso eh que se até o dia 25 de junho ele naum retornar, naum retorna mais, ou no máximo em julho de 2011 conforme esta foto, esse eh o meu pensamento e naum uma verdade. Cada um pense e ache o que lhe der vontade.
All for love.
L.O.V.E.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo...
Também alimento certas expectativas...
E o interessante, é que a maioria dos fãs declaram mesmo que alimentam essas esperanças pelo período de, no máximo, um ano e meio...
Sei não... Tenho grandes esperanças com realação ao seu retorno. Já escutei muitas críticas de fãs, com relação a esse tema: Muitos afirmam que não foi honesto da parte do MJJ, ter feito o mundo cair em lágrimas durante grande parte do ano de 2009... Mas não são fãs verdadeiros...
Quem realmente conhecia o Michael e o amava como à um irmão, entende seus motivos.
Bom... Verdade ou não, Michael sabe em quem confiar...
ABRAÇO À TODOS!!!
MiChAeL: YoU'rE AlWaYs In OuR HeArTs!!!