sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MJ VIVO

Tuesday October 6 Michael Jackson Sightings received this email ..........
**_I saw Michael Jackson in the Miami Airport
I've looked for some place where I can tell what I saw. I'm in the U.S Air Force. I was on leave back home in Miami, Fl. On Sept 30 I was in the Miami Airport getting ready to fly back to Langley Air Force Base in Hampton, Virginia where I'm stationed. I was standing around replying to a text message. When this group on men came storming through. I didn't know what was going on I started running towards them and I could see a man in the middle of the crowd with a white fedora, a black satin surgical mask Michael Jackson. People were yelling Michael. And I started yelling Michael, Michael as well. I heard some lady say Oh My God he is alive. They were darting through they went outside. I had tears in my eyes because I knew it was him. I'm a huge fan and I would never make this up and give false hope to anyone. Please believe me I saw Michael Jackson._**
We were amazed but we were floored

TRADUÇÃO
Terça-feira 6 de outubro Michael Jackson Sightings recebeu este e-mail ..........
** _I Viu Michael Jackson no Aeroporto de Miami
Eu olhei para algum lugar onde eu possa dizer o que eu vi. I'm in the Air Force U.S. Eu estava de licença de volta para casa em Miami, Fl. Em 30 de setembro eu estava no Aeroporto de Miami se preparando para voar de volta para Langley Air Force Base, em Hampton, Virgínia, onde estou estacionada. Eu estava em torno de responder a uma mensagem de texto. Quando este grupo de homens veio através de assalto. Eu não sabia o que estava acontecendo, comecei a correr na direção deles e eu podia ver um homem no meio da multidão com um chapéu branco, uma de cetim preto cirúrgico máscara Michael Jackson. As pessoas estavam gritando Michael. E eu comecei a gritar Michael, Michael também. Eu ouvi uma senhora dizer Oh meu Deus ele está vivo. Eles estavam lançando através saíram fora. Eu tinha lágrimas nos olhos, porque eu sabia que era ele. Eu sou um grande fã e eu nunca faria isso e dar falsas esperanças a ninguém. Por favor, acredite em mim eu vi Michael Jackson._ **
Ficámos surpreendidos, mas fomos pavimentado

Um comentário:

Unknown disse...

nao sei nao
mas se isso realmente tivesse acontecido ja estaria falando nos jornais