terça-feira, 27 de outubro de 2009

Miko Brando, filho do ator Marlon Brando, foi um assistente pessoal e amigo de longa data de Michael Jackson.


Fonte: http://larrykinglive...ts-all-michael/

Algumas semanas atrás eu recebi uma chamada da Dama Elizabeth Taylor. Ela perguntou se eu queria ir ver o novo filme de Michael, "This Is It", no lote dos estúdios da Sony. Bem, como você pode rejeitar um convite como esse?

Foi uma honra ser convidado pela Dama Elizabeth. Foi muito bom vê-la. Michael falava muito dela, e temos que passar mais tempo juntos. Ela e Michael foram grandes amigos. Eles compartilhavam um amor mútuo, respeito e admiração um pelo outro.

A Dama Elizabeth adorou, e eu também era como se ele ainda estivese aqui, o que tornou um pouco estranho para mim, e muito emocional.

Os fãs de Michael realmente apreciarão este filme. Isso prova que ele estava pronto.
Eu não estou tentando vender nada para ninguém, mas este filme mostra que Michael era uma pessoa normal. Ele começou a trabalhar, e fez o seu trabalho, seu trabalho era apenas um pouco diferente. Também irá mostrar que ele era grande, e foi até o fim.

Minha parte favorita do filme foi quando Michael cantou "Human Nature". Eu não sei por que amo esta canção mais do que qualquer outra, mas eu sempre gostei do jeito que ele executou no palco.

Foi difícil para mim assistir. Eu ainda não assisti os filmes de meu pai. É simplesmente demasiado difícil. Eu tenho o mesmo sentimento em ver Michael na tela. É difícil ver alguém que eu passei tantos anos que era uma parte da minha vida - parece tão vibrantes na tela, e sei que ele não está mais comigo. Eu tive tantas perdas nos últimos anos, eles estão se acumulando para mim.

Me dizeram que alguns estão especulando que Michael era um cover "duplo" em algumas partes do filme. Posso dizer que simplesmente não é verdade. Eu estava lá em todos os ensaios. Isso é tudo é o Michael. É Michael Jackson, e somente Michael Jackson. Eles só querem fazer uma história estúpida do nada.

Acho que as pessoas vão sair do cinema depois de ver "This Is It" dizer "WOW!" Wow, porque ele estava tão perto do gênio como você pode imaginar, e o filme dá-nos um olhar raro de um gênio. Você não pode tirar os olhos dele porque ele é tão eletrizante. Estou orgulhoso dele, e eu tenho certeza que ele estaria muito.

Nenhum comentário: