segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Visita a um playgroud fez Michael Jackson não jogar fora 'Thriller'

Por muito pouco os fãs de Michael Jackson jamais teriam conhecido seu maior sucesso. O astro pop estava pronto para jogar fora as gravações do álbum Thriller, até fazer uma visita a um playground, que o teria inspirado e finalmente decidido lançar o que no futuro se tornou o álbum mais vendido da história, segundo o site News Of The World.

Em algumas gravações antigas de uma entrevista dos anos 80, Jackson conta que estava pronto para se livrar do álbum, que custou US$ 750 mil para ser feito, porque o achava depressivo. "Thriller soou tão triste. Uma mistura depressiva. Quando ouvimos o álbum todo, escorriam lágrimas. Eu chorei como um bebê."

O cantor ainda contou que deixou o estúdio West Lake, em Los Angeles, e passou um tempo sozinho, observando crianças em um playground, o que o fez pensar sobre o assunto. "Eu me senti péssimo. Um dos homens da manutenção do estúdio tinha uma bicicleta e eu a peguei e fui até a escola e fiquei vendo as crianças brincando."

Depois de ficar remixando uma música por semana, Thriller finalmente foi lançado e vendeu mais de 104 milhões de cópias, até 2006, ao redor do mundo, transformando-o em um fenômeno pop.

Fonte:terra.com.br

Nenhum comentário: