sábado, 26 de setembro de 2009

MJ Eu naum quero envelhecer


Como o inquérito sobre a morte de Michael Jackson continua, pela primeira vez, rabino Shmuley Boteach Lançamentos gravações de conversas que teve com o Rei do Pop em que MJ alega que ele não quer envelhecer.
http://images.google.com.br/imgres?

Jackson fãs terão a oportunidade de ouvir estes nunca-antes-liberado gravações do Uno Gloved em suas próprias palavras na sexta-feira, 25 setembro sobre "Dateline", quando o rabino Shmuley senta-se com Meredith Vieira em uma entrevista exclusiva, antes do lançamento de seu livro: O Michael Jackson Tapes: um ícone trágico revela sua alma em Intimate Conversation.
O rabino gravado essas conversas - com a permissão de MJ - entre 1999 e 2001. Neles, MJ revela ser um homem solitário, apesar de sua celebridade.

Aqui estão alguns trechos:

SOBRE A IMPORTÂNCIA de desaparecer:

Jackson: Sim, eu gostaria de algum tipo de forma de desaparecer, onde as pessoas não me vêem mais em algum - em algum ponto, e apenas fazer as minhas coisas para crianças, mas não pode ser visual. A desaparecer é muito importante.

Se não fosse PARA CRIANÇAS:

Jackson: Se não fosse para crianças, eu escolheria a morte. Quero dizer, com todo meu coração.

Do que ele já passou por:

Jackson: Alguém mais provavelmente estaria morto agora, ou um drogado, com o que eu passei, Shmuley.

EM PODER DE CURA:

O rabino Shmuley: Você sente que Deus lhe deu um certo poder de cura?

Jackson: Sim ... e eu vi as crianças apenas chuveiro em cima de mim com amor. Eles querem apenas me tocar e me abraçar e completamente só abraçar e chorar e não deixar ir ... e as mães escolhem seus bebês e colocá-los em meus braços. "Touch my baby, e mantê-los, em contato com meu bebê, tocar meu bebê".

SOBRE ficando velho:

Jackson: ... quando o corpo quebra, e você começa a enrugar, eu acho que é assim tão mau ...

O rabino Shmuley: Então você iria morrer antes que isso aconteça?

Jackson: Eu não quero envelhecer.

Nenhum comentário: