sábado, 26 de setembro de 2009

ESTOU POSTANDO UMA PARTE DA ENTREVISTA FEITA COM MICHAEL JACKSON NO PROGRAMA DE RÁDIO DO REVERENDO JESSE JACKSON NO DIA 25 DE MARÇO DE 2005. ACHEI INT



Michael: Ah, eu ganho força de Deus. Eu acredito em Deus Jeová muito e ah, e eu ganhar força a partir do fato de que eu sei que sou inocente. Nenhumas dessas histórias são verdadeiras. Elas são totalmente fabricadas, e é muito triste, é muito, muito dolorosa. E eu rezo muito e é assim que eu lido com isso e eu sou uma pessoa forte, sou um guerreiro. E eu sei o que está dentro de mim. Eu sou um lutador. Mas é muito doloroso. No final do dia, eu ainda sou humano, você sabe, eu ainda sou um ser humano. Então isso machuca muito, muito, muito.


Jesse: você sabe que você e eu estávamos conversando na semana passada ao telefone e – e lá estava o ritmo do julgamento, que não vamos entrar em todos hoje, mas depois mudou de foco do julgamento para dizer que você está falido. E na semana passada, as pessoas diziam em todo o país: “Será que Michael quebrou”? Michael, você está quebrado?


Michael: Isso não é verdade. É um dos seus muitos esquemas para envergonhar-me e só me arrastar pela lama. E é o mesmo padrão, como eu disse antes, com essas outras pessoas no passado. O mesmo padrão. Não acredite, você sabe, este é o tipo, de fofocas dos tablóides sensacionalistas.


Jesse: Bem, como a emissão de dinheiro chegar nele em primeiro lugar? Um número de pessoas chamadas e eles achavam que era sobre o catálogo da Sony. O que é – o que é nesse catálogo?


Michael: No meu catálogo da Sony, é toda a música dos Beatles, , todos, você sabe, a música Little Richart, eu próprio, Sly and the Family Stone, eu – eu próprio um tal volume de tantos, eu próprio Elvis – tantas canções de Elvis e é um enorme catálogo, é muito valioso, que vale muito dinheiro. E há uma grande luta acontecendo agora, enquanto falamos sobre isso. Agora, eu não posso dizer – Não posso comentar sobre isso, mas há um monte de conspiração, eu vou dizer que – conspiração acontecendo enquanto falamos.


Jesse: Foi sugerido por alguns de seus amigos e familiares, que esta luta é realmente mais sobre este assunto catálogo do que qualquer outra coisa. Você acredita nisso?


Michael: Bem, você sabe, eu não quero comentar. Eu não quero fazer um comentário, ah Jessie … é um assunto muito delicado e uh, eu vou deixar você, eu vou deixar você fazer um comentário sobre isso
……………..
Jesse: Michael, já que muitas pessoas estão ouvindo, eu estou tentando brilho de algumas das nossas chamadas no telefone hoje e da semana passada, como as pessoas ouvem a você, o que você quer que as pessoas saibam? Aqueles que você escuta no telefone – eu vejo chamadas de Filadélfia, e da Holanda e da Grã-Bretanha e Nova York, Mississipi e Flórida, Califórnia – o que você quer que as pessoas saibam?


Michael: Quem?


Jesse: Quem? você. Cerca de onde você está agora na cabeça, como você está se sentindo?


Michael: Bem, ahem, muito bonito para – para ser forte para mim, para rezar para os meus filhos e minha família e por mim. Esta é uh uh … um momento muito difícil. E para não acreditar no que ouvem, ver e ler e só porque está na cópia não a torna … só porque está na cópia não a torna o evangelho. E uh … você sabe, porque eles têm essa coisa sensacionalista com uma enorme proporção. É um frenesi – é por causa do uh, ser celebridade. Quanto maior a celebridade, maior o alvo. E eles têm que lembrar disso. Assim, eles transformaram isso em dinheiro – que é como quem recebe a maior classificação, você sabe, é terrível o que aconteceu com ele. Mas é parte do que eu tenha de sofrer como uma celebridade. Faz parte – parte do que eu tenho que passar. E apenas uh, só sei que no final eu vou ser inocentado, eu oro, porque eu sei a verdade. Eu sou uma pessoa inocente. E eu acredito em Deus e amar a Deus. E só continuar a orar por nós.


Jesse: Você sabe que, dada a sua fé em Deus e em si mesmo, e sua declaração de inocência e, enquanto você está passando por esta tempestade ahem, presumindo que você – ah ganhar este, esta tem sido uma batalha perto, ahhh, muito intensa batalha, porque a batalha é – ainda não acabou, ah, a aparência, dado o seu relacionamento ahh, pediu muita consternação. Existe alguma coisa que você faria diferente? Quando essa temporada acabar?


Michael: Há alguma coisa que eu faria diferente?


Jesse: Diferente? Quando essa temporada acabar?


Michael: [limpa a garganta] Ahem, meu nível de confiança vai mudar. E ah, lá, lá há um monte de conspiração em curso. Eu vou dizer que muito. Um lote do mesmo.


Jesse: Você acha que …


Michael: Tudo ao meu redor.


Jesse: É a conspiração ligada à celebridade ou ao julgamento ou para o catálogo – o que você acha a fonte do que é?


Michael: Eu, eu não posso comentar. Não posso comentar Jessie, eu, eu não quero … é ah, eu estou sob uma ordem e que é uma coisa muito séria. Eu não quero dizer a coisa errada. Com o sabor errado. É uma área muito delicada. Muito delicado, onde estamos agora.


Jesse: Boa. Bom. Deixe-me perguntar-lhe esta pergunta, porém, que para aqueles que estão orando com fervor, e que de alguma forma querem ajudar e ansioso para ver Michael Jackson novamente. O que as pessoas podem esperar de você?


Michael: Bem, como … como eu sempre digo, eu sou … Eu sou uma pessoa das artes. Eu amo as artes muito, muito, muito. E ah, eu sou músico, sou um diretor, eu sou um escritor, sou um compositor, sou um produtor, e eu amo o meio. Eu amo filme muito, muito. Eu acho que é a mais expressiva de todos os meios de arte. O escultor pode esculpir, o pintor pode pintar, mas capturar um momento, ah, o tempo de congelamento se com o momento. No filme, você vive no momento. Você vive, você tem o público por duas horas. Você tem seu cérebro, sua mente – você pode levá-los de qualquer lugar onde você quer levá-los. Você sabe, e que a idéia é fascinante para mim – que você pode ter o poder de fazer … para mover as pessoas a mudar suas vidas e que é onde você se casar com a música [e do indivíduo] juntos. E é isso que me entusiasma tanto sobre cinema e no futuro. Porque eu amo filmes muito, muito.


Jesse: Como as pessoas têm … subiram tão alto e tão longe com seus sonhos, quais são, que você está sonhando agora?


Michael: Oh, ahem [limpa a garganta], como eu estava dizendo antes, ahem, é inovar, e para abrir caminho no meio do filme, e há outras coisas que quero fazer, que são algumas surpresas. Ah, as coisas na sociedade que eu quero fazer no futuro. Você sabe, em África. Eu tenho grandes planos, ah, que eu estou preparando para fazer lá. Eu tinha tido várias reuniões com pessoas de lá que querem saber o que eu estava passando e por isso o meu coração está definido em fazer algumas coisas lá, e muito bem.


Jesse: Você ah, seu próximo projeto. Porque muitas vezes quando as pessoas em um estágio como este é uma espécie de congelados, mas você está pensando no próximo projeto. O que você vê que o próximo projeto imediato? O que há de bater em você agora?


Michael: Provavelmente, a canção … ahemmm tsunami que nós queremos fazer para levantar dinheiro para tsunami, porque a África foi ummm, foi Madagascar? Um desses países …


Jesse: É verdade. Madagascar …


Michael: Somália e Madagascar foi atingido muito difícil, e eles nunca … falam sobre isso, a forma como eles falam sobre os outros países. Agora, temos, quero dizer, uh, meu coração está indo para todos, mas pelo menos, quando eles distribuem a verdade, distribuí-lo direito, e ah, é – eles nunca falam sobre a devastação na África, de modo que eu … quero fazer algo por isso. E, claro, eu tenho trabalhado em fazer, fazer um recurso que eu estou construindo na África. Ah, belos hotéis, ah, só um belo cenário para as pessoas e famílias, algo bonito lá em baixo. Eles sabem um monte de lugares maravilhosos lá. Então eu quero fazer algo que é mais internacional. Você sabe?


Jesse: Bem, você sabe, é interessante sobre o tsunami, com esta enorme catástrofe nacional – natural uh, não poderia ser interrompido, talvez se tivéssemos dispositivos de detecção precoce, que poderia ter poupado algumas vidas, talvez, mas foi um desastre natural, mas o que você levantou é que, enquanto que nós perdemos 200 000 vidas no tsunami, perdemos 2 milhões no Sudão, e isso é uma catástrofe humana e de petróleo e materiais de todos os envolvidos nesse material, e em seguida, 4 milhões no Congo. E ah, e eu acho que nós falamos sobre isso, você sabe que você e eu falamos quase todos os dias, você está alcançando a crise Africano – parece ter …, tomado uma grande parte de seu sonho, nesta fase da sua vida.


Michael: Sim, tem. Porque Jessie, no meu coração, mais profundo do coração, eu realmente amo África e eu amo o povo da África. É por isso que, sempre que tenho a oportunidade, as crianças e eu, nós saltamos no avião e voamos para a África e estamos de férias lá. Eu gasto mais de minhas férias em África do que em qualquer outro país. E ah, as pessoas que amamos e adoramos o ambiente. Topograficamente é um dos lugares mais bonitos da superfície da Terra. Eles nunca mostram as praias de areia branca de açúcar, e é lá! E eles nunca mostrar o belo, você sabe o paisagismo, nunca mostram os edifícios, a metrópole e urbanas – Johannesburg, Cidade do Cabo, no Quênia, você sabe a Costa do Marfim, você sabe, Ruanda, como é bonito o lugar! E é realmente belíssimo! E eu quero aumentar essa consciência com o que estou fazendo e ele foi meu sonho para muitos e muitos anos. E todo mundo me conhece, porque eu vou lá muito.
Jesse: Você sabe, nós soubemos sobre os pontos altos de Roma, porque o vemos no filme.


Michael: That’s right.


Jesse: Nós conhecemos os pontos altos da Grã-Bretanha e do palácio, podemos vê-lo em filme. Em Paris, não vemos grande parte da África no filme. Vemos a África como a miséria e a África como um problema. Nós não vemos isso como continente, sendo este fenomenal dotado de areia e mar …


Michael: Porque o …


Jesse: … petróleo e recursos …


Michael: Porque, sim. O mundo está com inveja da África durante muitos séculos, pois os recursos naturais é fenomenal. É realmente. E é o início da civilização. Nossa história, muita da nossa história da Bíblia é direito lá na África. E do rei Tut, todas as grandes civilizações – que está ali na África. O Egito é na África! E eles sempre tentar separar os dois, mas o Egito é África


Jesse: Bem, é verdade que quando Jesus estava ameaçado, ah, com a morte, quando Harod enviou o edital para [o genocídio] de todos os primeiros bebês nascidos, que José levou para o Egito, a África, mantidos ali por 12 anos.


Michael: That’s right. That’s right.


Jesse: Você mostrou um incrível nível de profundidade e comprometimento. Deixe-me dizer isto e no fechamento de Michael, porque as pessoas estão a ouvir e a razão que eu não queria abrir as linhas, hoje, é porque você tem, você está compartilhando com a gente coisas que você nunca realmente ouvir completamente, mas como as pessoas vão e assistir ao julgamento na próxima semana e nos próximos dias, o que você quer que seus fãs … temos chamadores aqui agora a partir de Londres, Holanda e todos ao redor da América, para que as pessoas lá fora está escutando hoje a você. O que você quer dizer para seus fãs e até mesmo para seus opositores de hoje?


Michael: Eu só quero dizer: Fans em cada canto da Terra, todas as nacionalidades, cada corrida, cada língua, eu te amo do fundo do meu coração. Você sabe, muito obrigado por seu amor e apoio e compreensão durante este tempo tentando. Gostaria muito de suas orações, e sua boa vontade. Ah, ah, por favor, seja paciente e estar comigo e acreditam em mim porque eu sou completamente, totalmente inocente. Mas por favor, conheço um monte de conspiração está acontecendo neste momento enquanto falamos.


Jesse: Bem, é tempo de Páscoa, ah, nós caímos, voltamos novamente. A boa notícia é que, ahem, nada é difícil demais para Deus. E aqueles que crêem fervorosamente acreditam, não importa o quão baixo que chegar para uma corda, e não uma pá. Eles seriam puxados para cima e eles vão subir novamente. Michael, obrigado por compartilhar-se com a nação hoje, e para o mundo e para se levantar tão cedo, na Califórnia …


Michael: Deus te abençoe.


Jesse: Deus te abençoe e te manter viva a esperança. Falar com você um minuto fora do ar, ok?


Michael: Bye-bye.

Nenhum comentário: